Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2012 às 12:11
Avery Bradley passará por nova cirurgia

Depois de operar o ombro esquerdo no mês de maio, e desfalcar o Boston Celtics na reta final da temporada passada, o ala-armador Avery Bradley deverá passar por um novo processo cirúrgico. Marcada para terça-feira, o objetivo da cirurgia será reparar os ligamentos do ombro direito do atleta. Na última temporada, Bradley surpreendeu a todos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Lucas Colisse

Depois de operar o ombro esquerdo no mês de maio, e desfalcar o Boston Celtics na reta final da temporada passada, o ala-armador Avery Bradley deverá passar por um novo processo cirúrgico. Marcada para terça-feira, o objetivo da cirurgia será reparar os ligamentos do ombro direito do atleta.

Na última temporada, Bradley surpreendeu a todos e, após uma lesão do veterano Ray Allen, assumiu a titularidade do Celtics para não sair mais. Apesar dos poucos expressivos 7.6 pontos por jogo, a energia e o esforço na defesa fizeram do jogador um dos preferidos do técnico Doc Rivers.

Com a pré-temporada totalmente comprometida, a expectativa de Rivers e dos médicos da franquia é de que Bradley volte a ter condições de jogo no máximo na metade de dezembro.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados