Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jul 2012 às 17:30
Suns acerta permanência de Shannon Brown por mais duas temporadas

O Phoenix Suns continua se movimentando nesta offseason. Depois de assinar com o armador Goran Dragic, o ala Michael Beasley e o ala-pivô Luis Scola, o time do Arizona acertou nesta sexta-feira a permanência do ala-armador Shannon Brown, que era agente livre irrestrito. De acordo com o repórter John Gambadoro, da rádio Arizona Sports, o novo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Phoenix Suns continua se movimentando nesta offseason. Depois de assinar com o armador Goran Dragic, o ala Michael Beasley e o ala-pivô Luis Scola, o time do Arizona acertou nesta sexta-feira a permanência do ala-armador Shannon Brown, que era agente livre irrestrito.

De acordo com o repórter John Gambadoro, da rádio Arizona Sports, o novo vínculo do jogador com o Suns será válido por duas temporadas. Ele receberá 7 milhões de dólares pelo novo contrato.

Brown, de 26 anos, chegou à equipe de Phoenix na última temporada, após passagens por Cleveland Cavaliers, Chicago Bull, Charlotte Bobcats e Los Angeles Lakers. Em 59 partidas disputadas com a camisa do Suns, ele conseguiu médias de 11.0 pontos e 2.7 rebotes.

Antes de acertar a renovação de Brown, o time do Arizona tinha Eric Gordon, O.J. Mayo e Courtney Lee como alvos preferenciais para a posição 2.

  • Clair Diniz

    Agora é trocar Frye e manter Michael Redd.

  • RafaelRox

    Ficou com o pior dos 4..rsrsr eu não vi nenhum jogo do Suns na temporada passada vi só tapes… parece que ele não jogou tão bem como jogava no Lakers.

    • Clair Diniz

      Não foi bem assim. Alvin Gentry manteve Jared Dudley como titular na 2 durante quase toda a temporada. No final da temporada, quando Grant Hill se lesionou ele assumiu a titularidade, com Dudley indo pra 3. Fez bons jogos e cresceu junto com o time. Prefiro ele ao Courtney Lee.

  • Jefferson

    É foda pq sonhamos com Eric Gordon, mas ta bom, é bom jogador e fez bons jogos no final da temporada, contando os ultimos 10 jogos a média dele foi boa

  • Adriano

    Se tiver tempo de quadra.. da pra fazer uns 15 pp tranquilo

  • Marcus Vinícius

    Eu gostei dele na temporada! Vi grande parte dos jogos!Não é nenhum fenômeno,mas serve p essa fase de transição do Suns!Aliás renovação bem arquitetada!

  • nao acho ele melhor que o courtney lee, porem é um jogador esforçado e tem boa explosão física em quadra mas vejo mais talento no lee sem duvida

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados