Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 ago 2012 às 21:02
Leandrinho pode ser companheiro de Anderson Varejão no Cavs

Segundo o jornalista Sam Amico, do site Fox Sports Ohio, o ala-armador Leandro Barbosa pode reforçar o Cleveland Cavaliers, equipe por onde joga o também brasileiro Anderson Varejão. O jogador havia afirmado recentemente que buscava um acordo por mais do que uma temporada, mas no momento há pouco interesse de equipes para oferecer tal contrato. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Segundo o jornalista Sam Amico, do site Fox Sports Ohio, o ala-armador Leandro Barbosa pode reforçar o Cleveland Cavaliers, equipe por onde joga o também brasileiro Anderson Varejão. O jogador havia afirmado recentemente que buscava um acordo por mais do que uma temporada, mas no momento há pouco interesse de equipes para oferecer tal contrato.

O Cavs possui cerca de $16 milhões de dólares para gastar em 2012-13, e vem procurando jogadores que possam se enquadrar com salários de aproximadamente $5 milhões por ano.

De acordo com fontes de Amico, o interesse seria mútuo e Barbosa poderia fazer parte do elenco do Cavaliers. O papel dentro da equipe seria um dos principais fatores para que o brasileiro possa assinar. No momento, Leandrinho está atuando pelo Brasil nas Olimpíadas em Londres e qualquer negociação só será realizada após o evento.

Eleito em 2006-07 como o melhor reserva da NBA, o ala-armador de 29 anos, chegaria para substituir Anthony Parker, que se aposentou.

Barbosa está na NBA desde 2003-04, tendo atuado pelo Phoenix Suns, Toronto Raptors, e mais recentemente, pelo Indiana Pacers. Em 588 partidas na carreira, ele possui médias de 12.5 pontos e 2.4 assistências.

  • Bruno

    eu não contrataria , quando o maior problema do leandrinho começa a ser o ataque , ele fica bem inútil.

  • Eduardo

    Se Leandrinho vier cavsbra
    A noticia que o torcedor do cleveland esperava desde a saída do lebron,uma contratação de bom nível.

  • Jefferson

    Leandrinho ta foda, vai ter que treinar muito pra virar um eximio arremessador, e um grande steal… Velocidade ele nao tem mais, ai perdeu sua grande caracteristicas que eram as infiltrações

  • http://www.facebook.com/matthewscontrera Matthews Contrera

    Hoje em dia, o Leandrinho é aquele reserva que entra pra tomar uma ou duas faltas, roubar uma bola fazer uma ou duas bandejas e tentar uns 2 chutes. Ele entra mais pra fazer rodar a bola, pra da calma pro time! Nas atuais condições do mercado, ele, Pietrus e o D Fisher são as melhores opções de perímetro!

  • Dedé

    prefrio o pietrus, cavs se complicando!!!!!!!!

  • RafaelRox

    Tambem prefiro o Pietrus.. se bem que ele é mais SF do que SG.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados