logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 ago 2012 às 08:12
Hornets acerta contratação de Roger Mason

O ala-armador Roger Mason é o novo reforço do New Orleans Hornets. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, a franquia chegou a um acordo com o veterano no fim da tarde desta quarta-feira. Os detalhes do contrato não foram revelados, mas a tendência é que pague o salário mínimo (US$1.4 milhão) […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador Roger Mason é o novo reforço do New Orleans Hornets. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, a franquia chegou a um acordo com o veterano no fim da tarde desta quarta-feira. Os detalhes do contrato não foram revelados, mas a tendência é que pague o salário mínimo (US$1.4 milhão) por uma temporada.

Especula-se que o jogador de 31 anos vá assumir um papel de tutoria junto ao jovem elenco do Hornets. Seus conselhos estarão voltados em especial para o calouro Austin Rivers e Xavier Henry, que também atuam na posição dois. Em julho, ele adquiriu uma pequena experiência no campo de desenvolvimento de atletas ao ser um dos auxiliares do Washington Wizards no comando da equipe que disputou a Liga de Verão.

Mason está na NBA desde 2002 e disputou a última temporada com a camisa do Wizards. Em 52 partidas disputadas na campanha, ele acumulou médias de 5.5 pontos e pouco mais de 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. 

  • Baita reforço.

    • Rodrigo

      Reserva do segundo pior time da última temporada. Baita reforço, rs.

      • O Hornets teve a quarta pior campanha da última temporada. E perdeu vários jogos por pontuações baixíssimas, nos detalhes mesmo. Não foi o segundo pior time da liga de jeito nenhum. Informe-se.

      • Rodrigo

        Ele era do Wizards, o segundo pior time da última temporada.

  • Dedé

    menos menos, chega para agregar, mas nada demais!!!!!!!!!!!!REFORÇO RAZOAVEL E OLHE LÁ

  • RafaelRox

    Ele veio pra ser o tecnico ou jogar? rsrrrsrs.. ou ser jogador-tecnico rsrsr

  • Mais um passo rumo à bi-lanterna do Oeste. O projeto “HORNETS EM 15º – O RETORNO” segue de vento em popa. Robin Lopez, Hakim Warrick, Mason Jr., etc… a meta tem tudo para ser cumprida. Pobre Anthony Davis…

    • Dedé

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, showwwwwwwwwwwww lucas , vej o q ta desanimado em!!!!!!!!!!mas com davis pode e vai melhorar sim.

    • RafaelRox

      Tem que pedir desculpa pro Rodriguo rrsrsr.. o desinformado era voçê na verdade rsrsr.

      • Ele está certo, e eu é que entendi errado. Sou uma mula mesmo.

  • Vinicius Rodrigues

    Robin Lopez é melhor que Jason Smith. Defende e pega rebote. Roger Mason já foi bom nas bolas de três, apenas

    • Você não viu a evolução que o Jason Smith teve na última temporada, cara… e nem é obrigado a ter visto, eu sei. Afinal, só eu mesmo pra assistir a todos os jogos do Hornets… rsrsrs… mas o Jason Smith é muito melhor que o Robin Lopez… infinitamente melhor. No ataque, então, nem se fala! A diferença é gigante! Smith é um dos jogadores que eu estou mais tenho gostado no Hornets. E não vejo a hora de ver como ele se sairá em 2012-13.

    • Aliás… aqui eu escrevi sobre essa evolução do Smith… vale a pena observar: http://brazilianhornet.wordpress.com/2012/07/11/retrospectiva-2011-12-4/

  • em se tratando que ele chega para o lugar do bellinelli, tbm acho que é um bom reforço

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados