logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 ago 2012 às 14:28
C.J. Miles fecha com o Cleveland Cavaliers

O ala-armador C.J. Miles, ex-Utah Jazz, acertou um contrato com o Cleveland Cavaliers, de acordo com o jornalista Brian T. Smith, do Salt Lake Tribune. Os valores do acordo ainda não foram divulgados, apesar de que sabe-se que será de dois anos. Miles era um dos melhores agentes livres irrestritos ainda no mercado, e isso […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-armador C.J. Miles, ex-Utah Jazz, acertou um contrato com o Cleveland Cavaliers, de acordo com o jornalista Brian T. Smith, do Salt Lake Tribune. Os valores do acordo ainda não foram divulgados, apesar de que sabe-se que será de dois anos.

Miles era um dos melhores agentes livres irrestritos ainda no mercado, e isso poderá significar que Alonzo Gee, também free agent, não retornará ao Cavs em 2012-13.

Depois de sete temporadas atuando pelo Jazz, Miles viu-se com a possibilidade de brigar pela titularidade no Cavaliers, algo que aconteceu em apenas 14 oportunidades em 2011-12, quando obteve médias de 9.1 pontos e 2.1 rebotes.

Em Cleveland, ele deverá brigar por uma posição no quinteto inicial com Omri Casspi, Kelenna Azubuike, e com o calouro Dion Waiters.

  • RafaelRox

    Alonzo Gee > C.J Miles

    • Dedé

      FATO ^

  • Rodney

    não acho que o Gee vá sair, Gee >>>>>>>>>> Miles, mas vai melhorar muito a rotação da equipe

    • Raniely

      Também acho. CJ Miles vem pra dar consistencia ao elenco, algo q não aconteceu na temporada passada pq Casspi foi uma decpção.

  • Rodney

    Casspi foi uma baita decepção pra mim, tanto é que ele veio pra ser titular, e o Gee reserva, e ele perdeu o espaço. Acredito que ele vai ser mais aquele cara pra entrar e meter umas bolinhas de 3, e o Miles vai brigar com o Azubuike na rotação da 3

  • VICTOR

    O GEE VAI JOGAR NA ALA E NÃO DE ALA ARMADOR

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados