logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 ago 2012 às 05:32
Andray Blatche interessaria a Spurs e Heat

Andray Blatche é sinônimo de problema desde que entrou na NBA. Isso não impede, porém, que algumas franquias da liga pensem em contratá-lo para a próxima temporada. Segundo Marc Stein, da ESPN, Miami Heat e San Antonio Spurs estariam interessados em contar com os serviços do atleta de 25 anos. Dispensado pelo Washington Wizards por […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Andray Blatche é sinônimo de problema desde que entrou na NBA. Isso não impede, porém, que algumas franquias da liga pensem em contratá-lo para a próxima temporada. Segundo Marc Stein, da ESPN, Miami Heat e San Antonio Spurs estariam interessados em contar com os serviços do atleta de 25 anos.

Dispensado pelo Washington Wizards por meio de uma cláusula de anistia, o agora agente livre irrestrito está sem time desde o último dia 17. A rescisão do contrato vai render mais de US$23 milhões a Blatche – quantia que receberia até 2015. Por isso, de acordo com pessoas próximas, ele cogita jogar a campanha 2012-13 pelo salário mínimo para tentar dar “novo gás” a sua carreira.

O interesse do Spurs no ala-pivô não é recente. Há mais de um ano, quando surgiram os primeiros rumores de que o Wizards poderia trocá-lo, a direção texana foi uma das que mostraram interesse na negociação. O alto valor pedido em contrapartida e a duração do contrato do jogador acabaram impedindo a transferência naquele momento. 

Blatche tem sete temporadas de experiência na NBA e mais de 400 jogos disputados na carreira. Limitado por lesões e problemas de conduta, ele participou de apenas 26 jogos da última campanha do Wizards. No período, suas médias foram de 8.5 pontos, 5.8 rebotes e 38% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • lucas

    sai dessa heat.

  • Juvenal

    Vem pro meu Heatão que o Pat Riley da um jeito nele

  • Rodrigo

    Pow vey…o Arenas defecou no tenis dele! e o kra ki e revoltado UHAUHuhuHUhauHAhauh

    • RafaelRox

      Me conte mais.. hehehe!

  • não pode ser… prefiro o matt bonner um cara como esse não vai dar certo no esquema do popovich larga esse cara pra lá, GO SPURS!!

  • WHeat

    Só problema o kra….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados