logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 ago 2012 às 13:59
Rapidinhas de domingo

Troy Murphy rejeita oferta do Real Madrid O ala-pivô Troy Murphy, que recentemente atuou pelo Los Angeles Lakers, rejeitou uma oferta do Real Madrid, da Espanha, para tentar seguir jogando na NBA. Até o momento, Murphy continua sem equipe, depois de tornar-se agente livre irrestrito nesta temporada. Em 2011-12, ele obteve médias de 3.2 pontos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Troy Murphy rejeita oferta do Real Madrid

O ala-pivô Troy Murphy, que recentemente atuou pelo Los Angeles Lakers, rejeitou uma oferta do Real Madrid, da Espanha, para tentar seguir jogando na NBA.

Até o momento, Murphy continua sem equipe, depois de tornar-se agente livre irrestrito nesta temporada. Em 2011-12, ele obteve médias de 3.2 pontos e 3.2 rebotes.

Washington Wizards entra forte na briga por Anthony Tolliver

O Washington Wizards seria o principal candidato a receber o ala-pivô Anthony Tolliver para 2012-13. Tolliver é agente livre irrestrito e atuou na última temporada pelo Minnesota Timberwolves.

“O Wizards não possui um jogador de garrafão que possa aparecer e arremessar”, afirmou Tolliver. “Isso faz do time um lugar bastante atrativo”.

Em 2011-12, Tolliver obteve médias de 4.1 pontos e 3.0 rebotes.

Lavoy Allen diz que não se importa se sair do banco

O ala-pivô Lavoy Allen, do Philadelphia 76ers, afirmou que não se importa em ser reserva de Kwame Brown na próxima temporada. Entretanto, o jogador acredita ter chances de ganhar a titularidade.

“Não me importa sair do banco”, disse Allen. “Você nunca sabe o que vai acontecer durante os treinamentos. O técnico diz isso hoje, mas você nunca sabe exatamente o que ele está pensando. Ele mudou os titulares algumas vezes no ano passado”.

Em 2011-12, Allen manteve médias de 4.1 pontos e 4.2 rebotes em seu primeiro ano de NBA.

Thunder assina com Daniel Orton

O Oklahoma City Thunder assinou um contrato não garantido com o pivô Daniel Orton por uma temporada. O jogador ainda terá de brigar para conseguir uma vaga no elenco.

Orton, que atuou pelo Orlando Magic na temporada passada, obteve médias de 2.8 pontos, 2.4 rebotes e 0.6 bloqueio em tempo limitado pela equipe da Flórida.

Roger Mason assina com o New Orleans Hornets

O veterano armador Roger Mason assinou com o New Orleans Hornets por um ano. Os valores não foram divulgados, mas sabe-se que o jogador chegará para ser uma opção no banco de reservas.

Mason já atuou pelo Chicago Bulls, Toronto Raptors, Washington Wizards, San Antonio Spurs, e New York Knicks, com médias de 6.7 pontos e 1.4 assistência em 424 partidas.

  • hehehehe nao acredito que doug collins (tecnico do sixers) vai deixar o talentoso lavoy allen na reserva por causa do kwame brown…

  • Quem acha que o Troy Murphy fez besteira em nao aceitar a proposta do Real Madrid levanta a mao.
    o/

  • RafaelRox

    Murphy tem que continuar na nba mesmo.. a poucos anos ele era titular nba.. não tem porque ele ir pra espanha e ser reserva.
    Enquanto a noticia do Thunder assina com Daniel Orton eu não gostei.. o aldrich é muito bom pivõ e quase nem joga rsrsrsr, imagina o Orton rsrsr.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados