logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 ago 2012 às 19:43
Jazz inicia negociações de extensão com Paul Millsap

Mesmo tendo uma das mais fortes rotações de garrafão da NBA, o Utah Jazz não quer correr o risco de perder o ala-pivô Paul Millsap como agente livre. Segundo Brian T. Smith, do jornal The Salt Lake Tribune, a franquia iniciou negociações para estender o contrato do titular neste fim de semana. A intenção é […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mesmo tendo uma das mais fortes rotações de garrafão da NBA, o Utah Jazz não quer correr o risco de perder o ala-pivô Paul Millsap como agente livre. Segundo Brian T. Smith, do jornal The Salt Lake Tribune, a franquia iniciou negociações para estender o contrato do titular neste fim de semana. A intenção é assegurar a permanência do atleta antes que o seu vínculo acabe, em julho do próximo ano.

Apesar da iniciativa do Jazz, um acerto não deverá ser selado com antecedência. O jogador já teria recusado uma proposta nos parâmetros máximos permitidos para sua extensão contratual pelo novo acordo coletivo de trabalho – US$25 milhões por três temporadas. Esperando até julho de 2013, ele pode assinar contrato com até dois anos a mais de duração e maiores cifras.

Millsap tem 27 anos e está na NBA desde 2006. Desde então, disputou 462 partidas e cinco playoffs pelo Jazz. Ele esteve presente em 64 jogos da última temporada, acumulando médias de 16.6 pontos, 8.8 rebotes, 2.3 assistências e 49.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • RafaelRox

    Deixar o Millsap sair de graça é foda… mas dar muito dinheiro tbm… esse negocio de dinheiro hj em dia está complicado… já que o Favors tem contrato de novato eu ficaria com ele, e contrataria alguem pra suprir que seja mas ou menos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados