logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 ago 2012 às 08:24
Bucks contrata veterano Joel Przybilla

O pivô Joel Przybilla é o novo reforço do Milwaukee Bucks. O empresário do atleta, Bill Duffy, confirmou na noite desta segunda-feira a informação dada em primeira mão por Gery Woefel, do The Racine Journal-Times, horas antes. O veterano receberá o salário mínimo (US$1.35 milhão) pelos seus serviços na próxima temporada. Além do Bucks, Dallas […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Joel Przybilla é o novo reforço do Milwaukee Bucks. O empresário do atleta, Bill Duffy, confirmou na noite desta segunda-feira a informação dada em primeira mão por Gery Woefel, do The Racine Journal-Times, horas antes. O veterano receberá o salário mínimo (US$1.35 milhão) pelos seus serviços na próxima temporada.

Além do Bucks, Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers disputavam a contratação do jogador de 32 anos. No entanto, desde o início do processo, os dirigentes de Milwaukee foram os mais engajados em adquiri-lo. Ele vai compor a rotação da posição cinco da franquia ao lado de Samuel Dalembert e outros atletas que atuam improvisados como pivôs (Drew Gooden e Ekpe Udoh, por exemplo).

Na temporada 2011-12, Przybilla esteve presente em 27 partidas, com médias de 2.0 pontos e 5.1 rebotes. Em sua carreira, o pivô atuou em 580 jogos (por Atlanta Hawks, Charlotte Bobcats, Bucks e Blazers), acumulando 4.0 pontos, 6.3 rebotes e 1.4 toco.

  • RafaelRox

    Desperdicio de talento…. o Przybilla não merecia o mínimo não.. e se fosse jogar pelo mínimo.. porque o Portland não ficou com ele? O cara tinha raízes lá…e o Miami Heat porque não pegou ele? Seria titular fácil.. o cara que o Miami precisava.. rsrsrrs. Pelo mínimo foi disperdicio para todos os times da nba rssssr porque qualquer um que contratasse o cara pelo minimo sairia ganhando.
    AGora no Bucks…. Przybilla >>>>Dalembert.

  • Tibs

    Joel Przybilla é um Kwame Brown branco.
    Mais um do bando de scrubs da NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados