logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 ago 2012 às 10:47
Kings confirma Keith Smart como treinador até 2014

Keith Smart será o técnico do Sacramento Kings até o término da temporada 2013-14. O time californiano anunciou a extensão do contrato do treinador, que expiraria em julho do ano que vem, na noite desta segunda-feira. Os valores envolvidos no acerto ainda não são conhecidos. “A extensão do vínculo de Keith dá a estabilidade que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Keith Smart será o técnico do Sacramento Kings até o término da temporada 2013-14. O time californiano anunciou a extensão do contrato do treinador, que expiraria em julho do ano que vem, na noite desta segunda-feira. Os valores envolvidos no acerto ainda não são conhecidos.

“A extensão do vínculo de Keith dá a estabilidade que precisamos para continuar nosso desenvolvimento como um time”, declarou o presidente de operações Geoff Petrie, em nota oficial. “Ele tem o comprometimento, energia e visão necessárias para construir uma equipe vencedora. Estamos ansiosos para alcançar um futuro excitante e produtivo sob seu comando”.

Smart mostrou entusiasmo em “abraçar” a tarefa de levar o Kings aos playoffs pela primeira vez desde 2006. “Estou empolgado em continuar o projeto de Sacramento, tentar conduzir a franquia na direção certa”, disse. “A meta é seguir evoluindo e estou agradecido por ter essa oportunidade. Tem sido ótimo trabalhar com Geoff e sua comissão neste período”.

O técnico de 47 anos assumiu o comando do time após a demissão de Paul Westphal, em janeiro passado. A frente do elenco, Smart conquistou 20 vitórias e perdeu 39 jogos. Na carreira como treinador, ele acumula 65 triunfos e 116 derrotas. 

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados