Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 ago. 2012 às 15:11
Louis Amundson interessa a times da NBA e clube grego

O agente livre irrestrito Louis Amundson não deverá ficar sem time por muito tempo. De acordo com o jornalista Jared Zwerling, da filial nova-iorquina da ESPN, os representantes do jogador estão em contato com diversas franquias interessadas nos seus serviços. O objetivo seria conseguir um contrato que pague, no mínimo, US$3 milhões anuais. Caso não […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O agente livre irrestrito Louis Amundson não deverá ficar sem time por muito tempo. De acordo com o jornalista Jared Zwerling, da filial nova-iorquina da ESPN, os representantes do jogador estão em contato com diversas franquias interessadas nos seus serviços. O objetivo seria conseguir um contrato que pague, no mínimo, US$3 milhões anuais.

Caso não consiga um salário deste porte nos EUA, uma opção a ser analisada pelo atleta é atuar no basquete europeu. Segundo o site grego Sports Day, o ala-pivô está no topo da lista de contratações do Panathinaikos – atual vice-campeão grego e semifinalista da Euroliga. O clube busca um homem de garrafão atlético para reforçar o elenco da próxima temporada e acredita que o americano preencha o perfil com exatidão.

Fontes próximas da situação dizem que ainda não há uma previsão para o anúncio do destino do jogador.

Amundson tem 29 anos e acaba de disputar sua sexta temporada na NBA. Em 2011-12, ele participou de 60 jogos do Indiana Pacers, atuando tempo limitado como reserva de Roy Hibbert e David West. Suas médias foram de 3.6 pontos e 3.7 rebotes em 12.6 minutos de ação.

  • RafaelRox

    Não creio nessa fase de “vacas magras” vão oferecer muito pelo Amundson.. mas ele é um jogador interresante, deve jogar na europa mesmo.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados