logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 ago 2012 às 12:58
“Nos vemos como um dos dois melhores do Leste”, diz Granger

Depois de anos reconstruindo seu elenco, o Indiana Pacers acaba de finalizar sua melhor temporada desde 2005. A franquia teve a terceira melhor campanha do Leste (com 64% de vitórias) e alcançou as semifinais de conferência. Para o ala Danny Granger, a concorrência por mando de quadra no Leste tem tudo para ser mais acirrada […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Depois de anos reconstruindo seu elenco, o Indiana Pacers acaba de finalizar sua melhor temporada desde 2005. A franquia teve a terceira melhor campanha do Leste (com 64% de vitórias) e alcançou as semifinais de conferência. Para o ala Danny Granger, a concorrência por mando de quadra no Leste tem tudo para ser mais acirrada em 2013. No entanto, ele acredita que a equipe está na frente da maioria dos adversários.

“O próximo ano vai ser complicado. O Miami Heat, óbvio, é o atual campeão da liga. Brooklyn será uma ameaça. Mas ainda nos vemos como um dos dois melhores times da conferência”, revelou o jogador, que liderou a equipe em pontuação na última temporada regular e playoffs.

Com os 42 triunfos conquistados em 66 jogos, o Pacers foi superado na divisão Central apenas pelo Chicago Bulls – que teve o melhor recorde da liga. Agora, com o oponente desfalcado do astro Derrick Rose por um longo período, Granger considera que Indiana possui totais condições de vencer a divisão.

“Com nosso sucesso na última temporada, acho que estamos no controle aqui. Não vamos mais pegar ninguém de surpresa. Somos os favoritos. Temos que entrar em quadra e vencer a Central”, resumiu. 

  • Granger um pouco polêmico .. É claro que é time de ir aos playoffs, mas será que tem estofo pra chegar entre os três primeiros de novo?

  • Góren

    Pacers vai incomodar ainda mais!!! Agora com o Hill como titular o ano todo, o bicho vai pegar!!!

  • Shandyego Nunes

    Com uma temporada completa, com 82 jogos, não os vejo com todo esse poder não, é time pra passar em 5º ou 6º da Conferência…E mesmo que passe, não tem tradicão ou poder para se sair bem nos playoffs.

    • Diogo

      q tradiçao oq meu filho, lakers foi varrido, celtcs caiu chicago tbm e o miami q num é “ninguem” ta la no topo

  • Gabriel_Heat NATION

    Bom time o Pacers tem,para mim entre os 4 primeiros podem terminar.

  • Hugo Nathan

    Bem, tem um Pivô confiável (coisa rara) e um bom elenco. Falta um All Star de respeito, mas é time pra brigar por mando de quadra…

  • RafaelRox

    Perderam a oportunidade de contratar O.J Mayo e fazer um time mais violento..

  • Gallo

    Só pode que fumou, pra acha que o Indiana é melhor que o Boston.

  • Thiago Reis

    Hahahahaha, num ganha uma série contra o Celtics com certeza!!

  • Anônimo

    Indiana fica pelo caminho de novo!!!!!!!!!!

  • Victor

    Ele só pode estar de brincadeira né ?! Num jogo contra os Celtics se eles perderem por menos de 20 ja está no lucro !!

  • Lima

    os piores vão ser os Cavaliers, Raptors e Bobcats, certeza disso! e do Oeste, Blazzers, Kings e Warriors certeza tb

  • Tibs

    Granger é mais um dos overrateds da NBA. Além disso fala merda toda vez que abre a boca. Jogadorzinho fraco superestimado patético.

  • Vanilson

    Eu acho que a briga vai entre Knicks e Pacers, mais não pode esquecer do Celtics não. O Rondo vem jogando sempre em alto nível.

  • Boston Envelhecido, Chicago com problemas, Atlanta Desmembrado, Magic uma bagunça, Phila está em crescimento e o Miami é o time a ser batido. Tem tudo para brigar nos Playoffs. E tradição??? A atmosfera da arena conta bastante, e Indiana tem sim tradição. Se fosse assim o Spurs não estaria sempre nas cabeças que só começou a ganhar com Timmy (Duncam). E todo ano daria Bulls, Lakers e Boston.

  • Augusto

    Indiana so perdeu pro campeão , na proxima temporada tem muito para crecer ,acho que se eles conseguirem alls star aiii tem time pra chegar nas finais

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados