logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 ago 2012 às 14:46
Pau Gasol elogia o seu futuro companheiro Steve Nash

A chegada do armador Steve Nash no Los Angeles Lakers já está deixando não só os torcedores eufóricos, mas também os seus futuros colegas. O ala-pivô espanhol Pau Gasol é um deles. “É ótimo ter um dos melhores armadores da história desse esporte”, afirmou Gasol. “E eu espero sinceramente ser um dos mais beneficiados com […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A chegada do armador Steve Nash no Los Angeles Lakers já está deixando não só os torcedores eufóricos, mas também os seus futuros colegas. O ala-pivô espanhol Pau Gasol é um deles.

“É ótimo ter um dos melhores armadores da história desse esporte”, afirmou Gasol. “E eu espero sinceramente ser um dos mais beneficiados com a sua chegada”.

Gasol, de 32 anos, teve uma temporada aquém das últimas pelo time californiano em 2011-12 e chegou a ter o seu nome envolvido em diversos rumores de trocas. Agora, o jogador espera permanecer no Lakers até o fim de seu contrato, que se encerra em 2013-14.

O Lakers ainda assinou com o ala Antawn Jamison por um ano, reforçando o seu banco de reservas, um dos maiores problemas da equipe na temporada passada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados