logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 ago 2012 às 14:39
A novela continua: Dwight Howard pode ser negociado em troca entre quatro times

A novela continua. O pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, pode ser negociado antes do início da próxima temporada. Pelo menos, é o que diz o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports. Desta vez, Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, e Philadelphia 76ers, estariam envolvidos na negociação. Segundo Wojnarowski, a troca levaria Howard e o ala-pivô […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A novela continua. O pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, pode ser negociado antes do início da próxima temporada. Pelo menos, é o que diz o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports. Desta vez, Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, e Philadelphia 76ers, estariam envolvidos na negociação.

Segundo Wojnarowski, a troca levaria Howard e o ala-pivô Al Harrington para o Lakers. O ala-armador Andre Iguodala seria jogador do Nuggets. O pivô Andrew Bynum iria para o Sixers, enquanto o Magic receberia Pau Gasol e Arron Afflalo.

O Orlando ainda receberia algumas escolhas de draft, além de liberar o seu teto salarial para futuras negociações.

Howard ainda possui mais um ano de contrato com o Magic, no valor de $19.2 milhões de dólares. Ele afirmou recentemente que se não for trocado, sairá de graça na próxima temporada, quando será agente livre.

Já o Lakers, vive situação similar com Bynum, que também terá mais uma temporada em seu contrato. Entretanto, o pivô, que receberá aproximadamente $16.4 milhões de dólares em 2012-13, não revelou o desejo de sair. Gasol terá ainda mais dois anos, de cerca de $38 milhões restantes.

Iguodala, que está em Londres participando das Olimpíadas pela seleção dos Estados Unidos, foi para o seu primeiro Jogo das Estrelas em 2011-12, quando obteve médias de 12.4 pontos, 6.1 rebotes e 5.5 assistências jogando pelo Sixers.

Harrington, de 32 anos, foi titular em apenas uma ocasião na última temporada, mas foi o principal jogador do banco de reservas do Nuggets, com 14.2 pontos e 6.1 rebotes. Seu companheiro, o ala-armador Afflalo, fez o seu melhor ano na NBA, com 15.2 pontos e 3.2 rebotes.

  • VISH,,,,,,,,,,,,,,

  • Breno

    Essa troca parece uma boa para todas as equipes. Se o Magic conseguir mais picks e envolver Nelson, Reddick, Duhon ou Turkoglu nisso ai. Vai ter valido a pena

    • michel

      Nem todo mundo sai ganhando.

      O Sixers vai sentir bastante a saída de Iguodala, que é, na minha opinião, o espírito de Philadelphia. Andrew Bynum é um jogador muito temperamental, apesar de seu forte potencial.

      No final das contas quem se daria melhor é o Lakers, por receber o princpal free agent e All Harington, que seria uma ótima opção.

      Denver perde dois jogadores intermediários no seu elenco (mas não menos importantes), mas recebe em contrapartida um jogador que se encaixaria como uma luva no jogo coletivo do time, Iguodala.

      com relação ao Magic, tudo vai depender de como serão geridas essas picks, ou o time vai continuar brigando apenas por vaga em playoffs, até porque tem muitos jogadores velhos.

  • Anônimo

    Se o Sixers conseguisse negociar outro jogador sem ser o Iguodala, teriam um timasso por la.

  • Alysson

    Troca horrível para o Lakers, não acredito q se concretize. Pelo menos espero que não…

  • Se o Laker fizer isso, vai ser uma cagada monstruosa…

    • BigBurro

      Cagada? Howard e Al Harrington cagada? Por um decadente Gasol? Eu estou louco? Pra mim o Lakers sai ganhando, e muito.

  • Ricardo Neves

    Não vejo vantagem do Sixers nessa troca. Fora que possivelmente o Bynum não renovaria com a equipe.

    Pro Lakers não teria muita diferença. Howard iria acrescentar mais que o Bynum, mas o time perderia um dos melhores PF e teria que jogar com Jordan Hill, McRoberts e Harrington na rotação.

    Vantagem mesmo só o Orlando, por que qualquer coisa é melhor do que perder um jogador de graça, como possívelmente irá ocorrer se o Howard não for negociado.

  • michel

    O Magic tem que usar Howard para montar um time que faça frente aos grandes. Não adianta também trazer qualquer coisa, porque a moeda de troca é bem valiosa. Gasol e Afflalo não vão ser grandes líderes.

  • RafaelRox

    Eu achando que se o Sixers trocar Hawes por alguma coisa.. a troca ficou boa pra todo mundo… o 7 vai ter um time só de jovens e forte… coisa rara na nba…. e vai poder se preparar cada vez mais até chegar ao nível de ganhar um titulo.

    O Orlando finalmente vai ter um SG bom e um PF bom.. já é um bom começo…

    Iguodala de 2 no Denver.. formaria um time mto foda.

    E Harrington é bom… dá pra ele ser PF titular de alguns times… mas eu acho que o Jamison tem mais qualidade, e Howard no Lakers seria fodaço.

  • Wesley Silva

    Falta aos dirigentes dos Magic apenas acrescentarem outros contratos nesta negociação para que realmente valha a pena.

  • diego

    Lakers adquiriu o D12 e manteve o Gasol

  • Geovanni

    Já é certa a troca. D:

  • Parece que a troca ficou assim: Lakers fica com Dwight Howard, o Nuggets fica com o Iguodala, o sixers recebe Bynum e Jason Richardson e para o Magic vao Arron Afflalo, Al Harrington, Nikola Vucevic, Moe Harkless + 1 pick protegida de primeira rodada de cada um dos 3 times. Ate que ficou bom para todo mundo, principalmente para o Sixer se conseguirem renovar com o Bynum. E do jeito que queria ou nao, o Magic remontou seu elenco.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados