logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 ago 2012 às 21:26
Jermaine O’Neal fecha com o Phoenix Suns

De acordo com o site AZ Central, o veterano ala-pivô Jermaine O’Neal acertou com o Phoenix Suns e reforçará a equipe do Arizona na temporada 2012-13. Os valores do contrato não são conhecidos, apesar de que sabe-se que o acordo terá um ano. É esperado que ele assine pelo mínimo para veteranos. O’Neal, que completará […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

De acordo com o site AZ Central, o veterano ala-pivô Jermaine O’Neal acertou com o Phoenix Suns e reforçará a equipe do Arizona na temporada 2012-13. Os valores do contrato não são conhecidos, apesar de que sabe-se que o acordo terá um ano. É esperado que ele assine pelo mínimo para veteranos.

O’Neal, que completará 34 anos em outubro, estava sem equipe depois que foi dispensado pelo Boston Celtics durante a última temporada, quando precisou passar por nova cirurgia no joelho.

Em 2011-12, o jogador obteve médias de 5.0 pontos, 5.0 rebotes e 1.7 bloqueio em 25 partidas, sendo 24 como titular. Ele chega inicialmente para ser reserva do polonês Marcin Gortat.

Seis vezes indicado para atuar no Jogo das Estrelas, O’Neal teve passagens pelo Portland Trail Blazers, Indiana Pacers, Toronto Raptors, e Miami Heat, antes de assinar com o Celtics em 2010-11. Em 911 jogos na carreira, ele possui 13.7 pontos, 7.4 rebotes e 1.9 bloqueio de média.

  • Ex-jogador em atividade.

  • Hugo Nathan

    Mas um ex-jogador q será ressucitado pelo DM fodão do Suns…

  • Harley

    O DM do Suns precisava de um novo desafio e agora eles tem hehe.

  • Bem que o Suns podia tentar curar o Greg Oden

    • O Problema do Oden é infinitamente pior que o do O’Neal, que foi contratado justamente para substituir o Frye que vive com lesão no ombro.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados