logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 ago 2012 às 13:32
Andre Iguodala indiferente sobre ter sido trocado

O ala-armador Andre Iguodala, agora do Denver Nuggets, demonstrou indiferença sobre ter sido trocado pelo Philadelphia 76ers, onde atuou por oito temporadas. O jogador foi envolvido na negociação entre quatro equipes, que levou o pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers. “Estou feliz por jogar basquete”, afirmou Iguodala. “Não importa se eu estava jogando […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-armador Andre Iguodala, agora do Denver Nuggets, demonstrou indiferença sobre ter sido trocado pelo Philadelphia 76ers, onde atuou por oito temporadas. O jogador foi envolvido na negociação entre quatro equipes, que levou o pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers.

“Estou feliz por jogar basquete”, afirmou Iguodala. “Não importa se eu estava jogando no Alaska”.

Em 2011-12, Iguodala foi para o seu primeiro Jogo das Estrelas de sua carreira, quando obteve médias de 12.6 pontos, 6.1 rebotes e 5.5 assistências.

  • pelo visto não gostou muito

  • Diego

    Acho que depois do Lakers, que melhor “se deu”, com esssas trocas foi o Denver… Time que chega fácil nos Playoffs.. Mas não briga pelo título…

  • Bruno Ribeiro-DF

    Maior besteira do GM dos Sixers… Trocar Iggy a maior liderança do time e melhor defensor por um Bynum que vai durar apenas uma temporada, já que avisou que não irá assinar extensão de contrato… Desse jeito fica difícil para nós torcedores que aguardamos ansiosamente pelo dia em que a equipe voltará a lutar por títulos… triste!!!

    • Luis

      Iggy também era agnte irrestrito po ano e ele ja tinha dado indicios que não iria renovar, por isso foi uma jogada brilhante do GM dos Sixeres, bynum ja tinha afirmado que queria ser o maoir protagonista de uma equipa e queria ser a sua maior força ofensiva, ele vai ser tudo isso nos Sixeres, juntado ao facto de so ter chandler como concorrente no leste na sua posição, agora se a epoca correr bem para ele e para a equipa e uma epoca e que ele não tenha lesões, eles são meias no leste, juntado a isso tudo o Sixeres podem dar para ele um contrato de duração de 5 anos com salario maximo, ele pode facilmente ficar por lá, se isso acontecer o maior vencedor foi sem duvida o gm dos Sixeres, se não acontecer,ele perderia Iggy na mesma, por isso foi uma grande negocio para este ano dos GM dos sixeres.

      • L Out

        redundância lvl 8000

  • Vanilson

    Era tudo que a equipe do Colorado precisava, o Nuggets é uma equipe muito coletiva e precisava de um cara como Iggy pra dá uma motivação há mais. Agora eu estou gostando do Oeste, voltando á ficar selvagem de novo.

  • Michel

    Não sei não. Grande jogador, mas melhor Denver “abrir o olho” com essas declarações….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados