logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 ago 2012 às 21:59
Troca de Dwight Howard repercute na seleção norte-americana

Se não fosse por uma cirurgia nas costas, Dwight Howard seria nome certo na seleção norte-americana que participa dos Jogos Olímpicos de Londres. Mesmo tendo ficado nos EUA e às vésperas da disputa da medalha de ouro, porém, ele foi notícia na concentração da equipe. Tudo graças (finalmente) ao fechamento de sua transferência do Orlando […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Se não fosse por uma cirurgia nas costas, Dwight Howard seria nome certo na seleção norte-americana que participa dos Jogos Olímpicos de Londres. Mesmo tendo ficado nos EUA e às vésperas da disputa da medalha de ouro, porém, ele foi notícia na concentração da equipe. Tudo graças (finalmente) ao fechamento de sua transferência do Orlando Magic para o Los Angeles Lakers. A ida do pivô para a tradicional franquia repercutiu entre os atletas do estelar elenco.

“O Lakers tem uma excelente direção e donos, que conseguem fazer com que essas trocas sejam fechadas. É assim que eles trabalham”, comentou o astro Kevin Durant, campeão da conferência Oeste pelo Oklahoma City Thunder neste ano, exaltando o trabalho de bastidores angelino.

Companheiro de time de Durant, o ala-armador James Harden reconhece que o oponente de conferência se fortaleceu. No entanto, ainda vê o Thunder como favorito ao título do Oeste. “A contratação de Dwight não tira nada de nós. É claro que ainda somos a equipe a ser batida”, afirmou o vencedor do prêmio de melhor reserva da última temporada.

Diferente de Durant e Harden, Kobe Bryant jogará ao lado de Howard. Para o líder do Lakers, a pressão por vitórias cresce proporcionalmente à qualidade do time. “Dwight está sob pressão e isso recai sobre todos nós. Nós temos que ser campeões. O foco e a intensidade terão que ser maiores”, explicou.

Campeão da NBA pelo Miami Heat e MVP da última temporada, LeBron James preferiu não comentar o assunto e manter o foco na decisão do ouro olímpico, contra a Espanha. “Não tenho nada a dizer neste momento. Meu único pensamento é a final”, desconversou.

  • GO THUNDER!!!

  • Gabriel Faleiro

    Nao sei se o LeBron ta focado mesmo ou ta com medo

    • Aff, fala sério. Os caras tem uma disputa de medalha de ouro amanhã, depois disso vai ter muito tempo pra repercutir essa troca

    • ray

      medo do q? so por causa dos lakers? me poupe viu…

    • L Out

      criança

    • Wilson Galeano Jr

      medo do que???? ele acabou de ser campeão da nba e vai disputar o ouro olimpico

    • lucas

      medo do que cara, atualmente, ATUALMENTE, viu? ATUALMENTE, lebron émelhor que kobe e o heat tem o wade, que é o wade, bosh tem melhorado demais seu jogo e o heat trouxe o melhor chutador de 3 da historia da nba, medo não em.

  • Gabriel_Heat NATION

    Medo??vra,pra q ter ter medo..?ja ta com um anel e o Heat ta com um time muito foda

  • Anônimo

    medo de que??? o cara é simplesmente o melhor jogador da NBA acabou de ser campeão e o Heat é tão foda qto os Lakers q a bem da verdade ta meio envelhecido…e ainda acho o thunder mais foda do que os outros

  • Augusto

    Futuro se chama OKC , lakers tem 2 anos pra tentar a sorte miami idem mas esse time Okc se não ganhar na proxima temporada ganha a na outra

    • Ulisses

      Miami só 2 temporadas? vc deve achar q o lebron tem idade do kobe kkkkkkkk

  • Álvaro Reis

    Tem muito nego aqui achando que o LeBron é alguma espécie de divindade…
    Gente fala sério, o LeBron realmente é um ótimo jogador, o cara é monstro sim, ele ganhou no mesmo ano um título da NBA, uma olimpíada e conseguiu alguns records.
    Mas convenhamos que o LeBron apesar de ser bom gosta muito de ser “estrela” e é por isso que ele perde o respeito.
    Essa história do Howard nos Lakers com certeza abalou ele sim, mas abalou não no domínio da habilidade, abalou no domínio da mídia mesmo, porque o LeBron se vê com medo de perder o “reinado” caso o Heat não ganhe o título de novo já que contará com um time fortíssimo como da temporada passada. Essa contratação do Howard e Nash deixou os Lakers lá em cima… agora a disputa de ego vai ser grande entre LeBron e Kobe -já que ambos gostam de aparecer-
    Outros exemplos de jogadores bons mas que se perdem por quererem exaltar seu ego, era o próprio Shaq, e posso dar exemplos no futebol com o Neymar, ou no Tênis com o porco do Rafael Nadal.
    Veja bem, não tô comparando os atletas acima, tô só dizendo o que eles tem em comum, pois todos jogam muito suas respectivas modalidades, mas essa mesquinharia de gritar pro mundo inteiro que “sabe jogar” e querer aparecer é oque os torna uns merdas…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados