logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 ago 2012 às 19:40
Arenas treina em Los Angeles à espera de nova chance na NBA

As tentativas feitas por Gilbert Arenas para revitalizar sua carreira nas últimas duas temporadas não chegaram perto do sucesso que esperava. Com as camisas de Orlando Magic e Memphis Grizzlies, o armador esteve muito abaixo do astro dos tempos de Washington Wizards e pouco jogou. Embora nenhuma franquia mostre interesse em contratá-lo neste momento, se […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

As tentativas feitas por Gilbert Arenas para revitalizar sua carreira nas últimas duas temporadas não chegaram perto do sucesso que esperava. Com as camisas de Orlando Magic e Memphis Grizzlies, o armador esteve muito abaixo do astro dos tempos de Washington Wizards e pouco jogou. Embora nenhuma franquia mostre interesse em contratá-lo neste momento, se engana quem acha que ele desistiu de seguir atuando nos EUA.

De acordo com Alex Kennedy, do site Hoopsworld, o jogador de 30 anos está treinando em Los Angeles e aguarda convites de times para a pré-temporada. Fontes próximas revelaram que ele emagreceu e está completamente recuperado de problemas físicos. O polêmico atleta acredita que, se receber uma chance, provará ainda ter capacidade de ajudar saindo do banco de reservas.

Arenas completou sua 11ª temporada na NBA e acumula 552 partidas disputadas. Dezessete delas foram realizadas na última temporada, pelo Grizzlies, quando foi o reserva imediato de Mike Conley. Em 12 minutos de ação por jogo, ele anotou 4.2 pontos convertendo 40.6% dos arremessos de quadra que tentou.

  • Eu sendo o GM dos Hawks daria chance a ele.

  • Ex-jogador.

  • Fábio Ribeiro

    belo reserva pro rondo, abre o olho celtics!!! 30 anos na nba naum er tao velho assim, ele teria no minimo 6, 7 anos pra queimar lenha ainda, em boa forma fisica e tecnicamente.

  • Bruno Ribeiro-DF

    Uma boa aposta para o Sixers, para substituir Louis Williams que foi para os Hawks… precisamos de um jogador como Arenas para sair do banco e meter algumas bolinhas!!!

  • BigShaq

    Se quiser jogar igual jogou de 2005 a 2009 será muito bem vindo a o Miami Heat, o Mario Chalmers é bom mas ele não é um armador de origem, prefiro o Agente Zero armando o time.
    Let’s Goo!!! Heat

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados