logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 ago 2012 às 14:33
“Deverei estar pronto para a pré-temporada”, prevê Dwyane Wade

O sonho de conquistar a segunda medalha de ouro olímpica não se tornou realidade para o astro Dwyane Wade. Pensando na longevidade de sua carreira, ele optou por realizar uma cirurgia no joelho após a temporada e não integrar a seleção norte-americana que foi à Londres. Os torcedores do Miami Heat, porém, não precisam se […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O sonho de conquistar a segunda medalha de ouro olímpica não se tornou realidade para o astro Dwyane Wade. Pensando na longevidade de sua carreira, ele optou por realizar uma cirurgia no joelho após a temporada e não integrar a seleção norte-americana que foi à Londres. Os torcedores do Miami Heat, porém, não precisam se preocupar com suas condições.

“Minha recuperação vai muito bem. Eu estou me sentindo bem e feliz com a evolução do meu quadro. Mais encorajado do que estava quando decidi fazer a cirurgia, com certeza. Deverei estar pronto para participar da pré-temporada”, avaliou o ala-armador, em entrevista à Associated Press.

Embora queira voltar às quadras o mais rápido possível, Wade acredita que seu retorno vai ser definido conjuntamente com representantes da franquia. “Eu devo ter condições de jogar a pré-temporada, mas decidiremos isso como uma organização. Tudo depende de quanto eles querem me ver trabalhando. De qualquer forma, não há dúvidas de que estarei em ação quando a temporada começar”, garantiu.

  • WHeat

    Let’s go Heat! ;p

  • Gabriel_Heat NATION

    GO HEAT!!…WADE 1:DA NBA!!

  • Anônimo

    D-WADE É FODA !!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados