logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 ago 2012 às 08:15
Orlando Magic fecha contrato com ala-pivô calouro

O Orlando Magic anunciou oficialmente o acerto para contar com o ala-pivô Kyle O’Quinn pelas próximas três temporadas. Selecionado com a 49ª escolha do último draft, ele impressionou a franquia durante a Liga de Verão e garantiu uma vaga no processo de reformulação do elenco comandado pelo técnico Jacque Vaughn. Segundo o empresário Alberto Ebanks, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Orlando Magic anunciou oficialmente o acerto para contar com o ala-pivô Kyle O’Quinn pelas próximas três temporadas. Selecionado com a 49ª escolha do último draft, ele impressionou a franquia durante a Liga de Verão e garantiu uma vaga no processo de reformulação do elenco comandado pelo técnico Jacque Vaughn. Segundo o empresário Alberto Ebanks, os dois últimos anos do vínculo são opção do time.

“Tudo isso é muito emocionante. É como atingir o último estágio do trabalho de uma vida. Tenho uma boa ideia do que esperam de mim e quero corresponder, fazer até mais se possível”, contou o ala-pivô, que vai receber US$788 mil pelos seus serviços na temporada 2012-13.

Formado pela pequena Universidade de Norfolk State, O’Quinn liderou a equipe da instituição à segunda rodada do último Torneio da NCAA. Durante a campanha, ele acumulou médias de 15.9 pontos, 10.3 rebotes, 2.7 tocos e mais de 57% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Já nos cincos jogos que disputou na Liga de Verão, anotou 8.8 pontos, 6.2 rebotes e 54.1% de acerto nos tiros tentados.

  • Treina bem ele pra Passar pros Lakers um dia

  • Felipe Smith

    kkkk né, tem que deixar ele perfeito pra se encaixar no Lakers

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados