logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 ago 2012 às 14:58
Andrew Bynum e Jason Richardson chegam para serem titulares no Sixers

Envolvidos na troca em que levou o pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers, Andrew Bynum e Jason Richardson chegam com o status de titulares no Philadelphia 76ers. Ao menos, é o que se espera. Bynum, segundo o presidente do Sixers Rod Thorn, será o jogador que fará a diferença na franquia. Ele, que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Envolvidos na troca em que levou o pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers, Andrew Bynum e Jason Richardson chegam com o status de titulares no Philadelphia 76ers. Ao menos, é o que se espera.

Bynum, segundo o presidente do Sixers Rod Thorn, será o jogador que fará a diferença na franquia. Ele, que em 2011-12 participou de seu primeiro Jogo das Estrelas, receberá boa parte da carga ofensiva da equipe na próxima temporada.

“Ficamos mais altos e mais fortes depois dessa troca”, afirmou Thorn. “Nosso time ficou diferente agora. Ficamos muito melhores para defender do que o grupo que tínhamos no ano passado. Ainda temos que ir lá e eles devem fazer a diferença. Porém, isso no papel, é bem melhor”.

Antes da troca, Kwame Brown era indicado para ser o pivô titular, enquanto Spancer Hawes seria deslocado para atuar como ala-pivô. Agora, é possível que Hawes dispute posição com Lavoy Allen e Thaddeus Young. Já Brown, será reserva de Bynum.

Richardson é, em tese, o titular como ala-armador, mas terá de concorrer com Nick Young e Dorell Wright, que chegaram ao time para 2012-13. No Orlando Magic, equipe por onde atuou na última temporada, o jogador obteve médias de 11.6 pontos e 3.6 rebotes, com 36.8% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Thorn afirmou que espera ter um time mais competitivo não só na temporada regular, mas também nos playoffs, quando foi eliminado pelo Boston Celtics nas semifinais de conferência.

  • Sixers está montando um time bem legal. Vai ser um dos times mais legais de se ver no Leste.

  • Breno

    Sera que o Jason Richardson será titular ? Acho que pode pintar Evan Turner de SG e Dorrel Wright de SF.

  • acho q ele sera titular e o turner fará a função que o lou willians fazia como o 6° homem.

    • lucas

      nem, eles só trocaram o iggy pra a evolução do turner e do holiday pra serem os nomes da equipe…

  • RafaelRox

    Esse time do Sixers é pra ser campeão no max 6 anos se manter.. tipo.. com um time absoluto.
    Titulares dessa proxima temporada:
    Holiday- Turner – Thaddeus Young -Brown-Bynum

  • Bynum vai treinar essa temporada nos Sixers pra ir pro Heat em 13-14

  • Em grande parte da temporada regular o titular do Sixers era o Meeks, com o Turner vindo do banco. E foi o Turner quem substituiu o Iguodala nos 4 jogos que ele não jogou. Por isso penso que seja: Holiday, J-Rich, Wright (Turner), Hawes, Bynum, com os Youngs vindos do banco também com bons minutos. Vai ser um time de playoff que vai incomodar na 1º rodada. Vem melhor que na temporada passada, eu acho. Mas, não passa da 1ª rodada. xD

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados