Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 ago 2012 às 20:00
Cavs inicia conversas para extensão de Byron Scott

Quarenta vitórias em dois anos. O retrospecto de Byron Scott a frente do Cleveland Cavaliers passa longe de impressionar, mas os dirigentes da franquia não têm dúvidas de que ele deve continuar no comando da equipe. Embora o contrato do treinador só termine em julho do ano que vem, o time já deu início às […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Quarenta vitórias em dois anos. O retrospecto de Byron Scott a frente do Cleveland Cavaliers passa longe de impressionar, mas os dirigentes da franquia não têm dúvidas de que ele deve continuar no comando da equipe. Embora o contrato do treinador só termine em julho do ano que vem, o time já deu início às negociações de extensão do vínculo.

O técnico considera que um acordo não deverá ser alcançado imediatamente, mas quer seguir em Ohio por muito tempo. “Nós vamos cuidar disso em algum momento mais para frente. Algumas pessoas me perguntam se eu realmente gosto de Cleveland e a verdade é que amo a cidade. Espero ficar aqui pelos próximos cinco anos. Gosto muito do trabalho que estamos fazendo”, revelou.

Scott tem 51 anos e assumiu o Cavs em julho de 2010, pouco antes do astro LeBron James anunciar que deixaria a franquia. Antes, comandou o New Jersey Nets (entre 2000 e 2004) e New Orleans Hornets (2004 a 2009). Além de ter sido duas vezes finalista da NBA (2002 e 2003), ainda recebeu o prêmio de melhor treinador da liga em 2008. Na carreira a beira da quadra, o ex-jogador acumula 392 vitórias e 463 derrotas.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados