logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 ago 2012 às 09:00
Dwight Howard pode perder o início da próxima temporada

Após meses de rumores, o Los Angeles Lakers finalmente conseguiu acertar a contratação do pivô Dwight Howard na última sexta-feira. Agora, a grande questão é quando será sua estreia com a camisa do novo time. Fora de ação desde abril, o astro admitiu que pode perder o início da próxima temporada para recuperar-se totalmente de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Após meses de rumores, o Los Angeles Lakers finalmente conseguiu acertar a contratação do pivô Dwight Howard na última sexta-feira. Agora, a grande questão é quando será sua estreia com a camisa do novo time. Fora de ação desde abril, o astro admitiu que pode perder o início da próxima temporada para recuperar-se totalmente de uma cirurgia nas costas.

“Se eu estiver pronto para a noite de estreia, estarei lá. Mas não vou apressar as coisas. Nós veremos o que o doutor dirá. Contusões nas costas são sempre sérias, então só vou retornar quando tiver certeza de que estou 100% recuperado. Quero dar ao time meu melhor”, disse Howard, que desfalcou o Orlando Magic nos playoffs deste ano.

Apesar do discurso cauteloso, o pivô fez questão de destacar que sua recuperação vai muito bem e sem preocupações. “Minha saúde está ótima. Estou muito melhor e mais forte a cada dia. Espero ansiosamente para ouvir os médicos dizerem que estou liberado para treinar. Mal posso esperar”, contou.

Howard tem 26 anos e defendeu o Magic em todos os 621 jogos disputados na NBA. No período, o astro acumulou seis convocações para o Jogo das Estrelas e foi escolhido para o quinteto ideal da temporada em cinco oportunidades. Suas médias na carreira são de 18.4 pontos, 13.0 rebotes, 2.2 tocos e quase 58% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • RafaelRox

    Inicio de temporad então o laker vai começar com :

    Nash – Kobe – Piece – Jaminson – Gasol já da pro gasto.

  • RafaelRox

    Sério eu queria que o Lakers fizesse alguma manobra e trouxesse algum outro PF na troca do Gasol.. na minha opinião.. Gasol está muito caído … não é mais o de anos atrás.
    Se tivesse possibilidade dava pra trocar Gasol com Rocekts que deseja ele… por um par de picks… arrumar uma trade exception… e conseguir o Josh Smith com um bucado de pick… já que o Atlanta quer renovar mesmo.. rsrsr.

    • Bengo

      Gasol está muito caído … não é mais o de anos atrás.
      Se tivesse possibilidade dava pra trocar Gasol com……bla bla e bla!
      Cara continua sonhando Gasol dos lakers nao sai!

    • Ricardo Aguiar

      Podiam levar o Boozer pra la…. rsrsrs

  • RafaelRox

    A eu vi o Rockets tem pouco :
    2013 first round draft pick from Dallas
    2013 first round draft pick from Toronto
    Acho que por isso o Orlando preferia trocar com o Lakers que lhe arrumou 4 picks de primeiro round.

    O Cavs tem 3 picks de 1 round no proximo draft de nivel mais baixo que as oferecidas por Howard… e tenho quase certeza que eles tem um cap muito alto sobrando… se o Atlanta topasse uma troca tripla … Gasol fosse pro Cavs o time de cleveland ficaria mais fortezinho.

    • BigBull

      Por que não pede um espaço pro pessoal do site e cria seu próprio blog aqui? Sugiro um nome: A visão de um fanfarrão na NBA… todo post tem um comentário cretino seu… lol… se toca, man.

  • Nem sei como descrever a “pena” que estou sentindo do Howard nesse momento. Sujeito de caráter ilibado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados