logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 ago 2012 às 15:38
Kobe Bryant anuncia: “Não jogarei no Rio”

A decisão da medalha de ouro entre EUA e Espanha foi a última partida olímpica do astro Kobe Bryant. O jogador, que vai completar 34 anos ainda neste mês, não deverá ter condições de disputar os Jogos do Rio de Janeiro (2016) e mostrou estar consciente disso. Durante as entrevistas pós-jogo, ele deixou claro que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A decisão da medalha de ouro entre EUA e Espanha foi a última partida olímpica do astro Kobe Bryant. O jogador, que vai completar 34 anos ainda neste mês, não deverá ter condições de disputar os Jogos do Rio de Janeiro (2016) e mostrou estar consciente disso. Durante as entrevistas pós-jogo, ele deixou claro que Londres marcou seu último ciclo olímpico.

“Definitivamente, não jogarei no Rio. Nós temos muitos atletas talentosos surgindo. Torço para que continuemos a desenvolver o programa do USA Team e possamos ajudar a lapidar os jovens que estão aparecendo. Assim, vamos manter nossa tradição viva”, afirmou o ala-armador, que conquistou sua segunda medalha dourada no último domingo.

Para Kobe, a campanha norte-americana em Londres foi mais complicada e árdua do que os placares de alguns jogos podem sugerir. “Foi uma jornada para nós. É simplesmente difícil alcançar o topo. É uma grande realização desta equipe”, avaliou o astro.

Confirmada a vitória sobre os espanhóis, o ala-armador deixou um pouco a festa de lado para ir até o banco de reservas adversário e falar com Pau Gasol. O companheiro de Los Angeles Lakers definiu a atitude como uma demonstração de nobreza. “Era um momento difícil para mim e ele veio elogiar meu trabalho nas Olimpíadas. Foi um grande gesto da parte dele”, contou o ala-pivô.

Kobe deixa a seleção dos EUA com um currículo invejável. Ele venceu todas as 26 partidas realizadas por torneios oficiais com a camisa da equipe nacional e, além das duas medalhas de ouro olímpicas, também conquistou o título do Pré-Olímpico das Américas de 2007. 

  • lucas

    podem ficar tranquilos pessoal, poderemos ver kevin durant, westbrook, love, griffin, rose e novos nomes como, brad beal, davis, lillard… e gente mais nova ainda como shabazz muhammad, noel, entre outros… e ainda lebron, carmelo, howard, rondo vao ter só de 30-31 anos…

    zeller

    • iuri

      possivelmente não cara, pois o Comite Olimpico Internacional ta querendo fazer com q o basquete das olimpiadas seja SUB-23…e se for aprovado, vai entrar em execução logo nas olimpiadas do Rio

  • lucas

    esse zeller é cody zeller, irmao do tyler zeller que foi draftado esse ano…

  • João Rafael Barros

    Tem John Wall

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados