logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 ago 2012 às 15:22
Greg Oden diz que não vai acelerar sua volta

O pivô Greg Oden, que atuou em apenas 82 partidas cinco anos depois de ter sido a primeira escolha do Portland Trail Blazers, afirmou que não vai acelerar o seu retorno às quadras, apesar de que ele gostaria de estar em uma equipe em 2012-13. “Eu preciso ficar um ano fora das quadras”, disse Oden. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O pivô Greg Oden, que atuou em apenas 82 partidas cinco anos depois de ter sido a primeira escolha do Portland Trail Blazers, afirmou que não vai acelerar o seu retorno às quadras, apesar de que ele gostaria de estar em uma equipe em 2012-13.

“Eu preciso ficar um ano fora das quadras”, disse Oden. “Mas eu gostaria de ir para algum time que eu pudesse me recuperar totalmente”.

O jogador não atua desde o dia 5 de dezembro de 2009, quando voltou a lesionar o joelho. Posteriormente, ele passou por outras duas cirurgias no local, o que forçou a diretoria do Blazers a dispensá-lo em 2011-12.

“O que eu sei é que eu queria estar jogando nesse momento”, afirmou. “Se fisicamente eu não posso atuar, então tenho que seguir com a minha vida. Eu ainda tenho que viver, tenho que acordar amanhã. Mas se o basquete não funcionar para mim, vou tentar outra coisa”.

  • “Eu preciso ficar um ano fora das quadras”, disse Oden.

    KKKKKK MAIS UM????

  • Eu sendo o GM dos Hawks daria uma oportunidade para o pivo. Quando jogou teve médias de Double-double, e é melhor que o J. Collins, quem com aquele tamanho todo seu recorde pessoal de rebotes não ultrapassa os 13.

  • nando

    hahahaha ja é a terceira ou quarta vez que vejo você falando se fosse o GM dos Hawks contrataria fulano ,ciclano e beltrano

  • Hugo Nathan

    Oden bichado é mais efetivo que 70% dos pivôs da NBA. Se conseguisse, por milagre, se curar, poderia ser o dominante.

  • Esse nao volta mais, uma pena.

  • Anônimo

    o Suns devia ir atrás dele… se conseguiram curar o Grant Hill porque não ele! imagina no garrafão Jermaine O’Neal e Greg Oden… hahahahaha

  • Anônimo

    Brandon Roy e Greg Oden. A sorte tbm nao ajuda os Blazers

  • Vanilson

    Se ele tivesse inteiro, garanto que seria junto com D12 os mais dominantes da liga, é uma pena ver um talento desse numa situação dessa.

  • Fábio Ribeiro

    er uma pena mrm, vai pros celtics, pq la tem um dos melhores hospitais dos ”states” e ai sim vc iria se curar.

  • Dedé

    este ja era!!!!!!!!!!!!lamentavel!!!!!!!!!!!

  • Vinicius Simões Bravo

    É triste ver um jogador de Primeira Escolha ter essa infelicidade. Não foi nenhum Bust, não dá pra considerar ele um Bust. Se estivesse inteiro, daria muita dor de cabeça aos garrafões da liga, sem dúvidas. Apenas 24 anos, e já está destruído. Tomara que se recupere pra jogar alguns minutos com dignidade, pois acho que ele merece mais do que ele passou nesses 5 anos.

  • lucas1994

    eu queria o greg no heat, o joel anthony é um merda eu acho que ele nunca marcou um duplo-duplo na carreira.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados