logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 ago 2012 às 14:51
Sondado pela NBA, Joe Ingles quer permanecer no Barcelona até 2013

Um dos destaques da seleção australiana nos Jogos Olímpicos, o ala Joe Ingles começa a colher os frutos das ótimas atuações em Londres. O jogador de Barcelona revelou que seu empresário, Brad Ames, foi procurado por equipes da NBA nos últimos dias – em especial, após a partida contra os EUA. No entanto, a tendência […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Um dos destaques da seleção australiana nos Jogos Olímpicos, o ala Joe Ingles começa a colher os frutos das ótimas atuações em Londres. O jogador de Barcelona revelou que seu empresário, Brad Ames, foi procurado por equipes da NBA nos últimos dias – em especial, após a partida contra os EUA. No entanto, a tendência é que siga no basquete espanhol até 2013.

“Meu agente não especificou nada, só falou que algumas franquias mostraram interesse. Mas tenho mais um ano de contrato e quero cumpri-lo. Vou ficar focado no Barcelona este ano e ver o que acontece depois”, afirmou o atleta, segundo maior pontuador da Austrália no torneio olímpico. Rumores dão conta que um dos interessados em seus serviços seria o Minnesota Timberwolves.

Companheiro de seleção australiana, Patrick Mills acredita que o ala seria um ótimo reforço para qualquer time da liga. “Joe é um jogador de NBA. Para que nós fossemos bem nas Olimpíadas, ele precisava ter boas atuações e correspondeu. Estou muito orgulhoso de jogar ao seu lado”, declarou o armador do San Antonio Spurs.

Ingles tem 24 anos e chegou ao Barcelona em 2010, após se destacar pelo CB Granada. Nos Jogos Olímpicos, ele participou dos seis confrontos disputados pela Austrália e acumulou médias de 15.0 pontos, 5.0 rebotes, 4.2 assistências e quase 51% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • L Out

    que monstro, estatísticas fodas pra um campeonato FIBA

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados