Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 ago 2012 às 13:30
Sem espaço no Pistons, Ben Wallace pode jogar no basquete europeu

O veterano pivô Ben Wallace, que atuou por nove temporadas no Detroit Pistons, pode acabar jogando no basquete grego, pelo Panathinaikos. O jogador ainda não confirmou se seguirá jogando, mas existe o interesse do time europeu. Ao fim da temporada 2011-12, Wallace afirmou que pensava em se aposentar, por conta de lesões e dos quase […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O veterano pivô Ben Wallace, que atuou por nove temporadas no Detroit Pistons, pode acabar jogando no basquete grego, pelo Panathinaikos. O jogador ainda não confirmou se seguirá jogando, mas existe o interesse do time europeu.

Ao fim da temporada 2011-12, Wallace afirmou que pensava em se aposentar, por conta de lesões e dos quase 38 anos. No entanto, ele voltou atrás e estaria tentando retornar ao Pistons. O problema é que o elenco já está cheio e para que ele fizesse parte novamente da equipe, um jogador teria de ser trocado.

Existe a possibilidade de isso acontecer, e a diretoria do Pistons teria disponibilizado Charlie Villanueva ou Austin Daye para o mercado. Entretanto, Villanueva não possui atrativo, já que vem caindo drasticamente de produção nos últimos anos e tem um salário considerado muito alto, de cerca de $16 milhões de dólares pelas próximas duas temporadas. Já Daye, pode sair ao fim deste ano como agente livre.

Em 2011-12, Wallace obteve médias de 1.4 ponto e 4.3 rebotes, em cerca de 15 minutos por partida.

  • RafaelRox

    Vai pro Bulls denovo =) pelo minimo claro.

  • Celtics devia ir atrás dele pelo mínimo, pra ele jogar uns 10 min por partida, já que o elenco só tem UM center de oficio e o Melo, que ainda não está pronto pra NBA

    • Putz, Melo aprendendo de KG e Big Ben iria se tornar o melhor Center defensivo da história!!!! 2 mitos

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados