logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 ago 2012 às 21:29
Monty Williams fica no comando do Hornets até 2016

O New Orleans Hornets anunciou de forma oficial na manhã deste domingo a extensão do contrato do treinador Monty Williams. O profissional de 40 anos vai seguir no comando da jovem equipe até julho de 2016. Informações sobre os valores do acordo entre as partes não foram revelados. “Eu sou abençoado porque faço o que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New Orleans Hornets anunciou de forma oficial na manhã deste domingo a extensão do contrato do treinador Monty Williams. O profissional de 40 anos vai seguir no comando da jovem equipe até julho de 2016. Informações sobre os valores do acordo entre as partes não foram revelados.

“Eu sou abençoado porque faço o que amo e ainda recebo por isso. Trabalho em uma cidade que me apoia de norte a sul. Estou consciente do trabalho que nos aguarda e ansioso para fazer a comunidade de Nova Orleans orgulhosa do Hornets”, afirmou Williams, que está no cargo desde 2010, por meio de nota oficial.

Em processo de reconstrução de elenco desde a saída do astro Chris Paul, o time acredita que o atual técnico é a pessoa ideal para comandar talentos como Eric Gordon e Anthony Davis. “O Hornets tem um futuro promissor e um empolgante núcleo de jovens jogadores. Nossa opinião é que Monty é o treinador perfeito para desenvolver e liderar esse grupo de grande potencial nos próximos anos”, declarou o vice-presidente executivo Mickey Loomis.

Williams iniciou sua carreira a beira das quadras em 2005, apenas dois anos depois de finalizar uma carreira de nove temporadas como jogador na NBA. Antes de assumir o Hornets, ele foi assistente do Portland Trail Blazers. Como treinador em Nova Orleans, o ex-atleta acumula 67 vitórias e 81 derrotas (45.3% de aproveitamento).   

  • EXCELENTE NOTÍCIA! A melhor notícia do Hornets desde a seleção de Anthony Davis lá em junho. Monty Williams é o técnico mais promissor da NBA disparado. O Hornets agora fez tudo certinho. Teremos o nosso coach por long, long time! Bola dentro!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados