logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 ago 2012 às 08:28
Ex-técnico do Pacers é contratado como assistente do Mavericks

A comissão técnica do Dallas Mavericks terá um novo integrante na próxima temporada: Jim O’Brien, ex-treinador do Indiana Pacers, acertou sua inclusão à equipe que auxilia Rick Carlisle nesta segunda-feira. Fontes próximas do time texano confirmam para o jornalista Marc Stein, da ESPN, que o vínculo acertado entre as partes vai ter duração superior a […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A comissão técnica do Dallas Mavericks terá um novo integrante na próxima temporada: Jim O’Brien, ex-treinador do Indiana Pacers, acertou sua inclusão à equipe que auxilia Rick Carlisle nesta segunda-feira. Fontes próximas do time texano confirmam para o jornalista Marc Stein, da ESPN, que o vínculo acertado entre as partes vai ter duração superior a um ano. O acordo deverá ser anunciado de forma oficial nas próximas horas.

O’Brien assumirá o posto de assistente principal da franquia e chega para substituir Terry Stotts, que acaba de ser contratado para comandar o Portland Trail Blazers na próxima temporada. A experiência de nove temporadas como técnico na NBA foi um fator determinante para a contratação do profissional de 60 anos.

A trajetória de O’Brien como treinador na liga começou em 2001, quando foi escolhido pelo Boston Celtics como substituto de Rick Pitino. Três anos depois, ele deixou a equipe e foi contratado pelo Philadelphia 76ers, onde ficou por apenas uma temporada. Entre 2007 e 2011, o veterano esteve a frente do elenco do Pacers. No somatório dos trabalhos, sua campanha é de 303 vitórias e 327 derrotas. 

  • RafaelRox

    Esse time no papel.. me parece se não melhor.. bem mais atlético que o time campeão.
    Será que Dallas tem peito pra chegar nas finais? O complicado que os outros times… Miami .. Lakers.. Thunder.. estão todos muito mais fortes também.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados