logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 ago 2012 às 12:12
Jason Terry altera tatuagem e garante que Celtics será campeão

A chegada ao Boston Celtics parece ter despertado a já conhecida autoconfiança de Jason Terry. Na última semana, o ala-armador fez uma modificação em sua famosa tatuagem do troféu Larry O’Brien – entregue ao campeão da temporada – e incluiu um leprechaun, “mascote” da franquia, no desenho. A imagem mudou, mas o significado segue o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A chegada ao Boston Celtics parece ter despertado a já conhecida autoconfiança de Jason Terry. Na última semana, o ala-armador fez uma modificação em sua famosa tatuagem do troféu Larry O’Brien – entregue ao campeão da temporada – e incluiu um leprechaun, “mascote” da franquia, no desenho. A imagem mudou, mas o significado segue o mesmo.

“O leprechaun da sorte está girando o troféu, que vamos ganhar nesta temporada. Se você olhar para o time e o que fizeram nos últimos playoffs, faltou apenas um jogo. Ficaram a um jogo da final, que acredito teriam vencido. Neste ano, coloque um pouco do meu combustível na mistura e temos o campeão”, cravou Terry, vencedor do prêmio de melhor reserva da liga em 2009.

O jogador de 34 anos conquistou um anel de campeão da NBA em 2011, pelo Dallas Mavericks, e está ansioso para repetir o feito pela tradicional franquia de Boston. “Neste momento da minha carreira, tudo gira em torno de títulos. Não deveriam ter me deixado sentir o gosto de ser campeão. Eu tenho um título e o Celtics está indo para o 18º. Então, sei o que significa vestir essa camisa”, afirmou o veterano.

Terry acaba de finalizar sua 13ª temporada na NBA e já ultrapassou a marca de 1.000 jogos disputados como profissional. Na última campanha, ele esteve presente em 63 partidas e anotou médias de 15.1 pontos, 2.4 rebotes, 3.6 assistências e quase 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Jefferson

    Esse cara é muito mito, kkkkkk dessa vez a chance da tatuagem dar certo é remota.

  • RafaelRox

    é acho que dessa vez a mandinga não vai dar certo… mas nakele ano quem diria que ia dar? aehauheuahuee!
    Foda que akele ano não tinha o Lakers Superforte… e o Miami e OKC experientes.. enquanto ao Nets espero pra ver seu desempenho.. antes de falar que é um dos candidatos.

    • Anônimo

      O Heat não perdeu para o Mavs porque não tinha um time experiente. Wade é o que? Mike Miller é o que? James Jones é o que? Bibby é o que?

      Bosh e LeBron também não eram nada mocinhos.

      • RafaelRox

        Experiente em jogar junto… vulgo entrosado hehhee.

  • Rafael Rox para de baba ovo , o LeBron amarelo no uktimo quarto , não vem com essa de “entrosamento”

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados