Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 ago. 2012 às 14:57
Jennings quer extensão contratual antes do início da temporada

A próxima temporada marca o último ano do contrato de novato do armador Brandon Jennings. Caso não acerte uma extensão até o dia 31 de outubro, o titular do Milwaukee Bucks terá que disputar a campanha 2012-13 sob a pressão de provar que merece estar nos planos futuros da franquia. Obviamente, ele gostaria de definir […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A próxima temporada marca o último ano do contrato de novato do armador Brandon Jennings. Caso não acerte uma extensão até o dia 31 de outubro, o titular do Milwaukee Bucks terá que disputar a campanha 2012-13 sob a pressão de provar que merece estar nos planos futuros da franquia. Obviamente, ele gostaria de definir sua situação contratual antes de entrar em quadra.

“Seria algo que adoraria acertar a extensão mais rápido possível, mas não tenho que me preocupar com isso. Meu principal objetivo é apenas chegar à pré-temporada como um jogador melhor, um líder melhor, e comandar o time até os playoffs”, despistou o 10º selecionado no draft de 2009.

Jennings não é o único que pode iniciar a próxima temporada sob o risco de sair da equipe em 2013. O treinador Scott Skiles e o gerente-geral John Hammond também estão no fim de seus contratos e trabalham pela manutenção nos cargos. Por isso, o armador reconhece que não será o único a conviver com a necessidade de vitórias.

“Para ser honesto, eu acho que todos estão sentindo a pressão. Todos precisam vencer nesta temporada – não só a comissão técnica ou a direção. Sabemos que esse pode ser nosso último ano aqui, então é preciso mudar as coisas agora”, explicou o atleta, que não consegue vaga nos playoffs desde 2010.

Embora admita que times como Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers tenham melhorado muito com as recentes contratações feitas, Jennings crê que o Bucks tem todas as condições de voltar aos playoffs em 2013. “Com a equipe e potencial que temos, nós podemos estar entre os seis melhores do Leste”, previu.

  • RafaelRox

    Jennings + Ellis combo que na minha opinião tem que ser mantido custe o que custar.

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    O time do Bucks é bom. Pode até beliscar offs.

  • fer

    Vem pro meu Heatão

  • Marcos Gordinho

    Jennings e Ellis somados a um retorno produtivo de Bogut colocaria facil esta franquia na primeira rodada dos playoffs.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados