Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 ago 2012 às 20:19
Mesmo com propostas da Europa, Jianlian prioriza seguir na NBA

Destaque da seleção chinesa nos Jogos Olímpicos de Londres, Yi Jianlian está na mira de vários clubes de ponta da Europa. O principal interessado é o Real Madrid, que esteve em negociações com o atleta na última semana. No entanto, a prioridade do ala-pivô é continuar atuando no basquete norte-americano. “Neste momento, nós não estamos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Destaque da seleção chinesa nos Jogos Olímpicos de Londres, Yi Jianlian está na mira de vários clubes de ponta da Europa. O principal interessado é o Real Madrid, que esteve em negociações com o atleta na última semana. No entanto, a prioridade do ala-pivô é continuar atuando no basquete norte-americano.

“Neste momento, nós não estamos considerando jogar na Espanha. Eu só posso dizer que a primeira opção de Yi é seguir na NBA”, revelou Lu Yu, um dos representantes do Jianlian. O jogador de 24 anos defendeu o Dallas Mavericks na última temporada, mas pouco foi utilizado pelo técnico Rick Carlisle.

A permanência do ala-pivô na NBA, porém, tem uma série de obstáculos. O principal é a aparente falta de interesse das franquias da liga em seus serviços. Para piorar, durante o torneio olímpico, ele sofreu uma lesão no joelho cuja gravidade é mantida sob sigilo.

Jianlian está na NBA desde 2007, quando foi escolhido na sexta posição do draft. No período, ele acumula 272 partidas e passagens por quatro times (além do Mavericks, Bucks, Nets e Wizards). Suas médias na carreira são de 7.9 pontos, 4.9 rebotes e 40.4% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

    Nunca foi um genio, mas tbm sempre esteve longe de ser uma bolha em quadra, tem mto time na NBA com ala-pivo pior q ele.

  • Douglas Willian Bisinella

    poderia ir pra boston pra revezar com o brandon bass, na ala-pivo.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados