Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 ago 2012 às 13:38
Brooklyn Nets chega a acordo com Donte Greene

O ala-pivô Donte Greene é mais um reforço que está chegando ao Brooklyn Nets. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o ex-atleta do Sacramento Kings aceitou proposta da franquia no início da tarde desta quinta-feira. Por restrições financeiras impostas pela liga, o time só poderia oferecer o salário mínimo ao novo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-pivô Donte Greene é mais um reforço que está chegando ao Brooklyn Nets. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o ex-atleta do Sacramento Kings aceitou proposta da franquia no início da tarde desta quinta-feira. Por restrições financeiras impostas pela liga, o time só poderia oferecer o salário mínimo ao novo contratado. Especula-se ainda que o vínculo seja garantido apenas para a disputa da pré-temporada.

A contratação do jogador de 24 anos foi acertada poucas horas depois do Nets confirmar que não vai trazer dois de seus principais prospectos internacionais para a disputa da próxima campanha. O ala Ilkan Karaman (selecionado pelo time nova-iorquino no último draft) e o ala-armador Bojan Bogdanovic (recrutado em 2011) foram liberados para assinar vínculo com o Fenerbahce (Turquia). 

Selecionado na 28ª posição do draft de 2008, Greene já participou de 253 partidas na NBA e atuará pela primeira vez na NBA sem a camisa do Kings. Na temporada 2011-12, ele manteve médias de 5.4 pontos, 2.5 rebotes e pouco mais de 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 53 jogos disputados pela franquia californiana.

  • RafaelRox

    Pelo mínimo vale até Ricky Davis

  • Esse não joga nada. Na Europa, dá para encontrar uma penca de jogadores melhores que ele.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados