logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 ago 2012 às 21:13
Para Joe Johnson, o Nets pode ser campeão já em 2013

Em entrevista ao repórter da Sports Illustrated, Zach Lowe, o armador Joe Johnson, do time mais novo da NBA, o Brooklyn Nets, falou sobre as pretensões da equipe para a próxima temporada. Ao ser perguntado se o objetivo da franquia era conquistar o título, ele respondeu: “Nós estamos mirando o anel, não há necessidade de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

Em entrevista ao repórter da Sports Illustrated, Zach Lowe, o armador Joe Johnson, do time mais novo da NBA, o Brooklyn Nets, falou sobre as pretensões da equipe para a próxima temporada. Ao ser perguntado se o objetivo da franquia era conquistar o título, ele respondeu:

“Nós estamos mirando o anel, não há necessidade de buscar menos do que isso. Acho que nós temos as peças perfeitas, um grande armador [Deron Williams] e um grande pivô [Brook Lopez], e não acho que haja alguma posição que se sobreponha às outras.”

Ele também falou que ainda não teve a oportunidade de se encontrar com seus novos companheiros de equipe. “Para ser honesto, só conversei com Deron e com a comissão técnica. Ainda não tive a chance de falar com os outros caras”.

Johnson, de 31 anos, já atuou em 831 partidas pela NBA ao longo de suas 11 temporadas como profissional. Suas médias são de 17.8 pontos, 4.4 assistências e 4.2 rebotes, com um aproveitamento de 44% nos arremessos de quadra.

 

 

 

  • lucas

    nets, nets, tsc, tsc, nem tem o que dizer né, voces só tem deron williams, o lopez n sabe defender nem pegar rebotes e o johnson é muito fominha, nao tem banco, perto de heat e celtics? nao.

    • Ricardo Aguiar

      Concordo, ainda tem o Lakers, e se Chicago tivese Rose, Nets não teriam chanses

  • Leandro Silva

    Não tenho nada contra o NETS,mas a cada dia que passa esses caras falam merda D++++…vamo supor: sem contar outros times, chegue na final do leste contra o CELTICS ou MIAMI = NETS não passa desses dois não nem sonhando.CELTICS e MIAMI tem um banco do caramba,além de ter um belo quinteto.mas se por acaso,com um milagre,muita oração chegar na final vai ter nada + nada – que Lakers ou OKC,supondo né…kkkkkkkk

  • diego

    Não passam nem dos Sixers

  • Sonhar eh bom,quer o que que eles cheguem e falem oba vamos chegar em 8o perder na primeira rodada e jogar mais uma temporada fora

  • Dave

    Eu acho que eles passam pelo Boston sim. Além dos jogadores citados, tem o Mirza telotovic, Gerard Wallace e Kris Humphries que são excelentes!

  • Álvaro Reis

    Sonhar realmente é bom, mas Johnson poderia ter guardado o sonho para si mesmo.
    Porque levar esse sonho para o domínio público é deplorável, só falou merda! =)
    =)

  • RafaelRox

    Como basquete é jogado … pode ser sim, não é a coisa mais absurda do mundo falar isso.. seria se o time fosse o Bobcats aeuheahae.

    • Dedé

      achoq pode ir longe sim, mas para no Miami, contra boston tem jogo e pode vencer sim!!!!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados