Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 ago. 2012 às 19:20
Doug Collins quer que Spencer Hawes seja como Pau Gasol no Philadelphia 76ers

O técnico Doug Collins, do Philadelphia 76ers, afirmou que pretende fazer do ala-pivô Spencer Hawes algo próximo do que Pau Gasol fazia no Los Angeles Lakers ao lado de Andrew Bynum. “Tanto Gasol quanto Hawes, gostam de jogar no perímetro por conta da habilidade que possuem no arremesso e são ótimos passadores”, disse Collins. “Eu […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O técnico Doug Collins, do Philadelphia 76ers, afirmou que pretende fazer do ala-pivô Spencer Hawes algo próximo do que Pau Gasol fazia no Los Angeles Lakers ao lado de Andrew Bynum.

“Tanto Gasol quanto Hawes, gostam de jogar no perímetro por conta da habilidade que possuem no arremesso e são ótimos passadores”, disse Collins. “Eu quero que Hawes faça o mesmo que Gasol fazia ao lado de Bynum no Lakers”.

Obviamente, Collins está tentando elevar o moral de Hawes, já que estatisticamente, os dois jogadores passam longe das semelhanças. Em 2011-12, Gasol obteve médias de 17.4 pontos, 10.4 rebotes e 3.7 assistências, enquanto o jogador do Sixers ficou com 9.6 pontos, 7.3 rebotes e 2.6 passes decisivos em um de seus melhores anos na NBA.

Hawes começou o ano passado muito bem, mas as contusões fizeram com que o camisa 00 perdesse espaço para Nikola Vucevic e Lavoy Allen no restante da temporada, tendo entrado em apenas 37 partidas.

“As contusões que tive me deixaram para trás, mas estou esperando algo muito melhor e maior para 2012-13”, afirmou Hawes.

Collins projeta o jogador, juntamente de Bynum, para a formação do garrafão da equipe na próxima temporada.

  • RafaelRox

    O cara tem 2.16 … seria bizarro um cara de 2.16 de PF.. e o Spencer não é lá essas coisas erra muito em tudo… vai ser escroto a formação… com o Bynum jogando de C.. se bem que o Bynum é só 3 cm mais baixo… talvez o Spencer seja só muito trapalhão de C talvez de PF ele seja melhor rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • Plácido Alexandre

    Doug só quer isso nada mais?

  • Leandro Silva

    Ta longe do Gasol hein mano..muito longe…muito longe..rsrsrsrs

    • Dedé

      CADA UMA Q APARECE AQUI, O CARA COM 2,16 TEM Q SER UM PIVO DOMINANTE!!!!!!!!!!!ISSO SIM

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados