logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 ago 2012 às 12:46
Dispensado pelo Houston Rockets, Sean Williams interessa ao Miami Heat

Poucas horas após ser dispensado pelo Houston Rockets, o ala-pivô Sean Williams agora é um dos nomes cotados para reforçar o elenco do Miami Heat. O jogador, que havia sido trocado pelo Boston Celtics recentemente para o time texano, seria uma das peças para composição do banco de reservas para o Heat. Williams, que completará […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Poucas horas após ser dispensado pelo Houston Rockets, o ala-pivô Sean Williams agora é um dos nomes cotados para reforçar o elenco do Miami Heat. O jogador, que havia sido trocado pelo Boston Celtics recentemente para o time texano, seria uma das peças para composição do banco de reservas para o Heat.

Williams, que completará 26 anos em setembro, começou sua carreira pelo New Jersey Nets, mas pouco tempo depois foi jogar no basquete da China, Porto Rico, Israel, e por fim, na D-League, antes de ir para o Dallas Mavericks no início de 2011-12.

No entanto, o jogador esteve em quadra em apenas oito partidas pelo Mavs e foi liberado. Em seguida, assinou com o Celtics, onde teve três aparições.

O Heat procura pelo menos um jogador de garrafão para fechar as contratações para 2012-13. Chris Andersen, ex-Denver Nuggets, e Darko Milicic, ex-Minnesota Timberwolves, seriam os favoritos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados