Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 ago. 2012 às 13:31
E’Twaun Moore acerta ida para o Orlando Magic

O Orlando Magic acertou a contratação do ala-armador E’Twaun Moore na noite desta terça-feira. Segundo Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o acordo está finalizado e um anúncio oficial é esperado nos próximos dias. O vínculo vai ser parcialmente garantido e tem duração de duas temporadas. “Há uma oportunidade em Orlando e acho que ele […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Orlando Magic acertou a contratação do ala-armador E’Twaun Moore na noite desta terça-feira. Segundo Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o acordo está finalizado e um anúncio oficial é esperado nos próximos dias. O vínculo vai ser parcialmente garantido e tem duração de duas temporadas.

“Há uma oportunidade em Orlando e acho que ele queria aproveitá-la. [Gerente-geral] Rob Hennigan e [assistente da gerência] Matt Lloyd fizeram um grande trabalho o recrutando, apresentando uma proposta e explicando porque será um bom complemento para o time”, contou o empresário de Moore, Mark Bartelstein, praticamente confirmando o acerto.

Selecionado na 55ª posição do último draft, o atleta de 23 anos disputou sua temporada de estreia na NBA com a camisa do Boston Celtics. Em julho deste ano, ele foi trocado – com outros dois atletas e futuras escolhas de recrutamento – pelo ala-armador Courtney Lee (Houston Rockets). Dias mais tarde, acabou dispensado pelos texanos e tornou-se agente livre irrestrito.

Moore entrou na liga profissional norte-americana após quatro bem-sucedidas temporadas pela Universidade de Purdue. No entanto, com minutos limitados na rotação de Doc Rivers, sua produção na NBA foi bastante tímida como novato: 2.9 pontos, 0.9 rebotes e quase 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados