logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 ago 2012 às 11:44
Ramon Sessions deverá ser reserva de Kemba Walker no Charlotte Bobcats

O armador Ramon Sessions, ex-Los Angeles Lakers, deverá começar a temporada 2012-13 pelo Charlotte Bobcats como reserva do jovem Kemba Walker. Segundo o jornalista Tom Sorensen, do Charlotte Observer, a comissão técnica da equipe quer testar Walker no quinteto inicial. Walker ficou nos Estados Unidos treinando durante suas férias, especialmente a parte física e os […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O armador Ramon Sessions, ex-Los Angeles Lakers, deverá começar a temporada 2012-13 pelo Charlotte Bobcats como reserva do jovem Kemba Walker. Segundo o jornalista Tom Sorensen, do Charlotte Observer, a comissão técnica da equipe quer testar Walker no quinteto inicial.

Walker ficou nos Estados Unidos treinando durante suas férias, especialmente a parte física e os arremessos. Em 2011-12, seu primeiro ano na NBA, o jogador converteu apenas 36.6% de suas tentativas e 30.5% nos lances de três pontos.

“Treinei de tudo nessas férias, mas principalmente pick and roll e arremessos”, afirmou Walker. “Nosso técnico, Mike Dunlap, quer que eu seja um líder dentro de quadra e que eu use a minha voz. Estou tentando aprimorar isso”.

Já Sessions, que começou a última temporada no Cleveland Cavaliers e posteriormente foi negociado com o Lakers, terá um papel importante no desenvolvimento de Walker, de acordo com Dunlap. O armador chegou ao Bobcats como possível titular, mas o treinador quer mesmo montar um quinteto jovem.

O Bobcats teve a pior campanha em 2011-12, com apenas sete vitórias em 66 partidas.

  • Alysson

    Se lascou. Saiu do Lakers, onde poderia ajudar muito vindo do banco, pra ser banco do Bobcats …. E eles tão certos, Kemba Walker é muito promissor, fez até Triple-Double na última temporada.

  • Leandro

    De titular no Lakers para reserva no Bobcats HUAHUAHUAHUA Parabéns, Sessions, pela decisão acertada de testar o mercado!

    • Dedé

      De titular no Lakers para reserva no Bobcats HUAHUAHUAHUA Parabéns, Sessions, pela decisão acertada de testar o mercado!!!!!!!!!!!!!!MEGA FATO!

  • marlos

    Foi testar o mercado, e agora vai testar o banco do BOBCATS!!kkkkk

  • zorg

    armador que não percebeu onde estava + empresário que não sabe ler o mercado = banco do Bobcats

  • RafaelRox

    O Kemba tem que ser titular mesmo… mesmo que seja pior por enquanto.. tem que evoluir seu jogo.

    Do mais… esse time do Bobcats na minha opinião é um time que teve muitas escolhas altas e menos evoluiu…

  • Zack Batista

    Não sei realmente como vai ficar os Bobcats, muitos PG no elenco. Kemba Walker, Sessions, Ben Gordon, Hendersen e ainda o novato Michael Kidd. Acho que tanto o Sessions quanto o Ben Gordon não fizeram boas escolhas. Vejo injustiça pelo o não aproveitamento do Gordon por parte dos Pistons, bom jogador q já fez ótimos playoffs com a camisa dos Bulls( contra os Celtics, lembram?? ). Decadências na carreira à vista…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados