logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 abr 2013 às 02:06
Thunder fica a uma vitória de varrer o Rockets; Hawks domina Pacers e respira na série

Indiana Pacers (2) 69×90 Atlanta Hawks (1) [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xFbGbY2rkhs] O Atlanta Hawks conseguiu uma vitória inapelável sobre o Indiana Pacers em sua primeira partida em casa nos playoffs: 90×69, com uma defesa impecável, que forçou 22 erros de ataque do adversário. Agora, a série está 2-1 para o Pacers. O primeiro tempo marcou a dominância do […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

Indiana Pacers (2) 69×90 Atlanta Hawks (1)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xFbGbY2rkhs]

O Atlanta Hawks conseguiu uma vitória inapelável sobre o Indiana Pacers em sua primeira partida em casa nos playoffs: 90×69, com uma defesa impecável, que forçou 22 erros de ataque do adversário. Agora, a série está 2-1 para o Pacers.

O primeiro tempo marcou a dominância do Hawks: eles chegaram a abrir 26 pontos de vantagem sobre o Pacers. Os ânimos esquentaram quando David West fez uma falta dura em Al Horford – ele levou uma falta flagrante do tipo 1 e Devin Harris foi punido com uma falta técnica.

Jeff Teague machucou o cotovelo ao cair de mau jeito em um contra-ataque, mas voltou pro jogo. O Pacers acertou apenas 10 arremessos em 42 tentativas, e apenas Paul George parecia “acordado”, com 10 pontos e cinco rebotes.

No segundo tempo o Hawks só administrou a grande vantagem que obteve, diminuindo o ritmo no ataque mas ainda impondo uma defesa sufocante. Al Horford foi o grande destaque da noite, com 26 pontos e 16 rebotes, tendo sido o único jogador a fazer mais de 20 pontos.

Uma curiosidade: o Pacers não vence um jogo em Atlanta desde dezembro de 2006.

Destaques

Pacers

David West: 18 pontos, seis rebotes

Paul George: 16 pontos, nove rebotes, cinco desperdícios

Hawks

Al Horford: 26 pontos, 16 rebotes, dois tocos, duas roubadas

Josh Smith: 14 pontos, seis rebotes, seis assistências

Jeff Teague: 13 pontos, seis rebotes, cinco assistências

Oklahoma City Thunder (3) 104×101 Houston Rockets (0)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=J7nvkNY4_WQ]

Russell Westbrook fez falta, mas o Oklahoma City Thunder conseguiu superar o Houston Rockets, vencendo a partida por 104×101, com direito ao recorde de pontos de Kevin Durant em um jogo de playoffs. Agora, a franquia lidera a série por 3-0 e está a apenas uma vitória da classificação.

O primeiro tempo foi fácil para o Thunder, que, comandado por 27 pontos de Durant, chegou a abrir 26 pontos de vantagem, terminando com 66×49. Mas no segundo tempo, o jogo que parecia ser tranquilo ficou bastante complicado.

Francisco Garcia entrou em quadra para marcar Durant, e o astro fez apenas dois pontos no terceiro quarto. De quebra, o Rockets passou a acertar seus arremessos, e, no último quarto, virou o jogo, com boas atuações de James Harden e Chandler Parsons, contando ainda com a colaboração de Garcia no ataque.

Mas no fim, Harden e Durant foram decisivos para o resultado final. O primeiro, com dois desperdícios de bola nos dois minutos finais de jogo e um passe equivocado para Carlos Delfino nos segundos finais, enquanto que a estrela do Thunder converteu uma cesta espírita de três pontos para definir a última troca de liderança no jogo.

Durant terminou a partida com 41 pontos, seu recorde na carreira em pós-temporadas.

Destaques

Thunder

Kevin Durant: 41 pontos, 14 rebotes, quatro assistências, duas roubadas

Serge Ibaka: 17 pontos, 11 rebotes, dois tocos

Reggie Jackson: 14 pontos

Kevin Martin: 12 pontos

Rockets

James Harden: 30 pontos, oito rebotes, seis assistências, duas roubadas, dois tocos

Chandler Parsons: 21 pontos, sete rebotes, sete assistências

Francisco Garcia: 18 pontos, cinco rebotes, três tocos

  • get aim

    Os Atlanta fazem o 2-2 outra vez. Os Pacers fora não são tão bons basta ver o seu record na fase regular 19-21.

    • rodrigohawks

      hawks vai ser lavado e ? lavada foi essa vitoria humilhante eu sabia que a torcida ia nos empurrar na phillips arena

  • thiagovinimatos

    Como pensei, KD será 40+ppg daqui pra frente,MTO GENIO!!!
    Agora veremos ele atuar de Power Forward e fará mto estrago!

    • Mas você há de convir que ontem não foi uma de suas grandes apresentações né? Obvio que agora o negócio é com ele, ou ele resolve ou ninguem, mas ele não arremessou tão bem quanto costuma.

      • thiagovinimatos

        pois é meu amigo, mas não da pra falar q o cara jogou mal e só fez 41 pontos, imagina jogando bem!

  • Vendo o jogo do Atlanta ontem ( depois que acabou o Bulls), eu só lembrava do RodrigoHawks, pensei, caralho, ele vai encher muito o saco dos Celtas e do ” bonde dos pintinhos amarelinhos” como ele diz.

    • Italo

      ele deve estar delirando cm essa vitoria rsrs

    • Ramon

      ” bonde dos pintinhos amarelinhos”

      Tenho que admitir que essa foi gênial kkk’

      Ele é chato , porém é engraçado.

    • rodrigohawks

      belissima vitoria mais pra falar a verdade nem me aperiei muito como eu achava que seria foi um jogo muito facil e tranquilo lets go hawkssssssssssss o/

    • Cadu

      É que ele é um falcão fanático por pintinhos. Tá aí a neurose dele.

  • Berio Shaolin

    É…torço pro Houston, e sei que ele não irá sobreviver a série contra o Thunder. Mas…realmente parace que o que aconteceu com o James Harden ano passado, nas finais Oklahoma x Miame, não foi por acaso. Ele deixou de ser jogador de basquete, e virou mágico. Sumiu da série, amarelou. Ontem, contra o OKC, a mesma coisa. Nos cinco minutos finais, quando o jogo tava praticamente empatado, ele cometeu vários erros. Não dá pra aceitar. Ele é a estrela da companhia. Será que ele está sofrendo da “amarelite” que o LeBron sofreu num passado recente? O Houston poderia ter ganho o jogo ontem, e assim pelo menos não seria / será varrido na série. Vamos ver o próximo jogo ou jogos. Acorda barbudo!!!

    Abs,
    Berio Shaolin

  • Deividy

    Al Horford de vez em quando nos lembra porque ele é um top C na NBA ainda; Pena que sofre com lesões e com a pobreza de talento dos Hawks.

  • rodrigohawks

    que partida monstro do AL HORFORD que defesa impecavel meu deus foi praticamente perfeita nois temos que continuar assim AL HORFORD tem que continuar assim o pacers não aguenta não o fator casa ajuda muito meu atlanta hawks e vamos empatar a serie se deus quiser na humildade vamos longe atlanta hawks LETS GO HAWKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados