logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2013 às 16:09
Jarrett Jack quer renovar contrato com Warriors

Depois de passar por cinco times em oito anos de carreira, Jarrett Jack parece ter encontrado um lar no Golden State Warriors. De acordo com Scott Howard-Cooper, do site oficial da NBA, o armador informou a direção da franquia por meio de seus representantes que quer renovar seu contrato em julho e permanecer em Oakland […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Depois de passar por cinco times em oito anos de carreira, Jarrett Jack parece ter encontrado um lar no Golden State Warriors. De acordo com Scott Howard-Cooper, do site oficial da NBA, o armador informou a direção da franquia por meio de seus representantes que quer renovar seu contrato em julho e permanecer em Oakland por vários anos.

“Eu espero poder continuar aqui. Estou aproveitando tudo que vem acontecendo comigo. Acho que tem sido o casamento perfeito: tenho uma relação de camaradagem com os companheiros de elenco, gosto da minha função e do que sou capaz de acrescentar à equipe. É claro que a questão financeira vai ter seu peso, mas você também quer ser feliz. E essa é a parte mais gratificante de jogar aqui”, disse Jack, que será agente livre irrestrito ao fim da temporada.

O armador sabe que poderia ter maior tempo de quadra e uma vaga de titular se decidisse ir para outra franquia. No entanto, a experiência no Warriors o agrada demais neste momento. “Eu posso ir para outro lugar e começar jogando? Sim. Já fiz isso antes. Mas gosto do que temos aqui. Estou confortável nesta situação. Se tudo der certo, não tenha dúvidas de que adoraria ficar aqui”, reforçou.

Jack tem 29 anos e chegou ao Warriors antes do início da atual temporada. Saindo do banco, o atleta teve médias de 12.9 pontos, 3.1 rebotes, 5.6 assistências e mais de 40% de conversão nos arremessos de longa distância. Ele foi o terceiro colocado na votação para o prêmio de melhor reserva da temporada pela NBA e o segundo na eleição interna do Jumper Brasil.

  • ta jogando demais nos playoffs ateh agora…toda vez q a marcaçao aperta no curry, ele vai pra cima e chama a responsabilidade tbm, esta em ótima fase…

  • RafaelRox

    Achou o seu lugar… o Warriors tem que renovar com ele e com o Landry se possível pra continuar forte.

  • rodrigohawks

    bom jogador em timaço esse dos Warriors ….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados