logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2013 às 17:41
Jermaine O’Neal pensa em retornar ao Trail Blazers

O veterano pivô Jermaine O’Neal, que atuou nesta temporada pelo Phoenix Suns, falou sobre a possibilidade de retornar ao Portland Trail Blazers, onde começou sua carreira, em 1996-97. O jogador teve um bom ano atuando pelo Suns, ainda que com tempo de quadra limitado. “Estou realmente pensando em Portland”, disse O’Neal. “Definitivamente é um time […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O veterano pivô Jermaine O’Neal, que atuou nesta temporada pelo Phoenix Suns, falou sobre a possibilidade de retornar ao Portland Trail Blazers, onde começou sua carreira, em 1996-97. O jogador teve um bom ano atuando pelo Suns, ainda que com tempo de quadra limitado.

“Estou realmente pensando em Portland”, disse O’Neal. “Definitivamente é um time que estou pensando em jogar e vou conversar com a diretoria durante as férias. LaMarcus [Aldridge] e Damian [Lilard], ao lado de [Nicolas] Batum, são grandes jogadores para construir um time”.

O’Neal esteve em 55 partidas pelo Suns nesta temporada, sendo quatro como titular, com médias de 8.3 pontos, 5.3 rebotes e 1.4 bloqueio. Na carreira, ele atuou pelo Indiana Pacers, Toronto Raptors, Miami Heat, Boston Celtics, além de Blazers e Suns.

Aos 34 anos, O’Neal foi escolhido para participar de seis Jogos das Estrelas, e eleito em 2001-02 o jogador que mais evoluiu.

  • É doido?! Com a fama do Blazers em lesões, ele não está 100% fisicamente há tempos… Não quer aposentar logo não?!

  • RafaelRox

    Pelo mínimo compensa trazer ele pra ser o 3ºreserva.

  • Ele deveria permanecer no Suns, pois é quase certo o Gortat sair logo ele terá mais minutos e se duvidar até ser titular. No Suns tem aquela mística de que ”cura” o jogador. Ele nos últimos 5 anos vem de inúmeros problemas físicos, seria bom permanecer. Gostava bastante do seu basquete nos tempos de Indiana.

    • Adriano

      O cara nao quer joga.. só quer dinheiro. fica encostado de boa!

    • Jefferson

      Se sair do Suns vai ter muita dificuldade de entrar em quadra por outra equipe. Nash e Hill que o digam.

  • andrei

    Acho que Jermaine pode contribuir legal para o Portland, um bom defensor pode ajudar bem o time vindo do banco e fora a experiencia que pode passar para os jovens de lá.

  • rodrigohawks

    assim eu sempre tive essa duvida e nunca consegui achar a resposta alguem ai sabe se ele e irmão do Shaquille ? eu acho que dev ser neh pelo sobrenome …. ou nao e nao e so coincidençia mesmo ? alguem sabe ?

    • RafaelRox

      Nada a ver.. rsrsr teve milhares de jogadores com esse sobrenome.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados