logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2013 às 13:58
Kirk Hinrich desfalca Bulls no quinto jogo contra Nets

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1_cn2KNKxOc] Vinte e quatro segundos. Apenas uma posse de bola completa separou o armador Kirk Hinrich de jogar 60 minutos no último sábado, durante a vitória do Chicago Bulls sobre o Brooklyn Nets por 142 a 134. A batalha de três prorrogações consagrou o atleta, responsável pela marcação do astro Deron Williams, mas também deixou […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1_cn2KNKxOc]

Vinte e quatro segundos. Apenas uma posse de bola completa separou o armador Kirk Hinrich de jogar 60 minutos no último sábado, durante a vitória do Chicago Bulls sobre o Brooklyn Nets por 142 a 134. A batalha de três prorrogações consagrou o atleta, responsável pela marcação do astro Deron Williams, mas também deixou marcas. Ele desfalcará o time na quinta partida da série, nesta segunda-feira, por conta de uma contusão na panturrilha esquerda.

O armador passou por uma ressonância magnética logo após o jogo 4, que constatou a lesão. Já naquele dia, ele não parecia muito confiante sobre suas possibilidades de atuar no duelo seguinte. “Essa partida foi muito esgotante. Preciso admitir que a panturrilha está bem ruim”, revelou o jogador, que anotou 18 pontos e 14 assistências no sábado.

Na ausência do titular, o técnico Tom Thibodeau deverá escalar outro dos destaques da épica vitória do fim de semana: Nate Robinson. Com isso, a tendência é que o ala Jimmy Butler precise assumir maior tempo de quadra marcando Deron Williams.

Em quatro partidas nos playoffs, Hinrich mantém médias de 11.3 pontos, 5.8 assistências, 2.0 roubos de bola e 43.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Se ele realmente não ficar à disposição de Thibodeau, as chances do Bulls fechar o confronto diante do Nets, no Brooklyn, nesta segunda caem consideravelmente.

O jogo 5 será transmitido ao vivo pelo canal Sports+, a partir das 20h. (Brasília).

  • Harley

    Bulls se desmanchando em contusões como sempre. Tem uma parcela de azar, mas algumas partes do trabalho da equipe tem q ser revista.

  • Vial

    Quem tá assistindo a série, tá vendo como o Hinrich tem sido importante. Difícil levar o jogo de hoje sem ele

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados