logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2013 às 11:52
Lucas Nogueira acredita em seleção na primeira rodada do Draft

O pivô brasileiro Lucas Nogueira – também conhecido como Lucas Bebê – vai participar do Draft pela segunda vez na carreira. E embora tenha retirado seu nome antes da seleção em 2011, agora ele crê que será selecionado logo na primeira rodada. Em entrevista à Mariano Galindo, do portal espanhol ZoomNews, ele disse que “há […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

O pivô brasileiro Lucas Nogueira – também conhecido como Lucas Bebê – vai participar do Draft pela segunda vez na carreira. E embora tenha retirado seu nome antes da seleção em 2011, agora ele crê que será selecionado logo na primeira rodada.

Em entrevista à Mariano Galindo, do portal espanhol ZoomNews, ele disse que “há uma grande chance de que eu seja escolhido em uma posição alta no draft”. Nogueira vem tendo a melhor temporada da carreira, e em 31 jogos pelo Asefa Estudiantes, tem médias de 4.8 pontos, 3.2 rebotes e 1.1 tocos, jogando 12.8 minutos.

Ainda assim ele é realista quanto às suas limitações. “Não sei se o que eu tenho hoje me permite jogar lá. Esta é uma pergunta para os olheiros, eu tento contribuir com o que eu puder e se for bom o suficiente, então ótimo”, disse. “Acredito que até os 30, 35 anos, sempre haverão coisas novas a se aprender”.

  • zakbatista

    Eu tbém acho q ele será recrutado no draft, existem vários jogadores piores do q ele, q vão disputar a seleção. Boa sorte para o Brasileiro.

  • Diego

    Esta se supervalorizando, todos sabemos que pivôs tem preferência no draft.. Mais apenas aqueles pivos que tem potencial de desenvolvimento a médio-curto prazo. Pivôs como ele são apostas a longo prazo. Não lembro de nenhum time que tenha primeiras “picks” que esteja disposto a uma aposta para daqui a 4 temporadas..De qualquer maneira é no final do primeiro “round”

  • Carlos Eduardo

    Muitos mock drafts apontam ele na segunda metade da primeira rodada. Já cheguei a ver alguns colocando ele na 18ª escolha. Mas eu só torço para que ele caia em um time jovem e que não tenha pressão para resultados imediatos. Se não, atrapalha o desenvolvimento dele.

  • RafaelRox

    Acho que é um dos primeiros da segunda rodada.

  • Hugo Nathan

    Final de primeira rodada (acima da pick 23) … É um cara que algum time vai draftar, deixar ele uns 2 ou 3 anos na europa, e depois trazer. É muito magro e ainda precisa melhorar seu jogo ofensivo e deixar de dar os espaços que dá pra tentar seus tocos. Mas é um bom prospecto defensivo.

  • Diego

    Seria útil no Heat. Quem sabe…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados