logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2013 às 02:49
Spurs vence a quarta e elimina Lakers; Warriors abre vantagem sobre Nuggets

Los Angeles Lakers 82 x 103 San Antonio Spurs [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x3tYRSG1PIQ] O San Antonio Spurs fez o esperado e eliminou o Los Angeles Lakers após mais uma tranquila vitória por 103 a 82, em Los Angeles.  O Spurs não perdeu uma única partida na primeira rodada dos playoffs para o rival da Califórnia. Tony Parker foi […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Los Angeles Lakers 82 x 103 San Antonio Spurs

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x3tYRSG1PIQ]

O San Antonio Spurs fez o esperado e eliminou o Los Angeles Lakers após mais uma tranquila vitória por 103 a 82, em Los Angeles.  O Spurs não perdeu uma única partida na primeira rodada dos playoffs para o rival da Califórnia.

Tony Parker foi o cestinha do Spurs, com 23 pontos, enquanto Pau Gasol liderou o Lakers, com 16 pontos. O Spurs não esteve atrás do marcador em nenhum momento e chegou a abrir 25 pontos de vantagem no decorrer da partida. A equipe teve a oportunidade de promover a estreia de Tracy McGrady na temporada.

O Lakers, que não contou com os lesionados Kobe Bryant, Steve Nash, Steve Blake, Metta World Peace e Jodie Meeks, teve ainda Dwight Howard expulso no início do segundo tempo, após receber a segunda falta técnica.

Foi a oitava vez na história que o Lakers chegou a uma melhor de sete jogos perdendo por três a zero. Em todas ocasiões, a equipe de Los Angeles acabou derrotada na quarta partida. Foi também a segunda vez na história que o Lakers foi varrido na primeira rodada. A primeira foi em 1967, em uma série melhor de cinco jogos, contra o San Francisco Warriors.

O San Antonio Spurs aguarda o vencedor da série entre o Denver Nuggets e o Golden State Warriors.

Destaques

San Antonio Spurs

Tony Parker: 23 pontos, 4 assistências

Tim Duncan: 11 pontos, 6 rebotes

Kawhi Leonard: 13 pontos, 7 rebotes

Los Angeles Lakers

Pau Gasol: 16 pontos, 8 rebotes, 5 assistências

Andrew Goudelock: 14 pontos

Antawn Jamison: 12 pontos, 5 rebotes

Golden State Warriors 115 x 101 Denver Nuggets

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XVW0jni6_xY]

O armador Stephen Curry brilhou mais uma vez e levou o Golden State Warriors ao terceiro triunfo sobre o Denver Nuggets, por 115 a 101, no quarto jogo da primeira rodada dos playoffs da conferência Oeste.

Curry marcou 31 pontos, incluindo seis arremessos de três pontos em 11 tentativas, além de distribuir sete assistências. Apenas no terceiro período, Curry anotou 22 pontos. O armador Jarrett Jack marcou 21 pontos e Carl Landry contribuiu com 17 pontos. O jogo foi disputado no primeiro período, mas os anfitriões começaram a abrir vantagem a partir do segundo período e pouco foram ameaçados na segunda metade, especialmente após a exibição de Curry no terceiro quarto. O pivô Andrew Bogut teve 12 pontos, cinco rebotes e fez dois bloqueios, além de uma belíssima enterrada sobre JaVale McGee. O brasileiro Scott Machado atuou por quatro minutos, terminando com dois pontos e um rebote.

O armador Ty Lawson voltou a liderar a ofensiva do Nuggets, com 26 pontos e seis assistências.  Andre Iguodala teve 19 pontos e oito rebotes. Ao todo, o Nuggets teve 23 turnovers na noite. Vindos do banco, Corey Brewer fez 14 pontos e Andre Miller teve 12 pontos.

O quinto jogo da série será disputado na terça-feira, no Pepsi Center, em Denver.

Destaques

Golden State Warriors

Stephen Curry: 31 pontos, 7 assistências, 4 roubadas

Jarrett Jack: 21 pontos, 9 assistências

Klay Thompson: 13 pontos, 5 rebotes

Carl Landry: 17 pontos

Denver Nuggets

Andre Iguodala: 19 pontos, 8 rebotes

Ty Lawson: 26 pontos, 6 assistências

Corey Brewer: 14 pontos

Imagem (destaque): Robert Hanashiro, USA TODAY

  • RafaelRox

    Eu falei que o Warriors ia levar essa série rsrsrs. Do mais o LakersCampeão e a diretoria do Lakers devem estar chorando sangue…serem VARRIDOS.. é vergonha

    • kkkkkkkkkkkkkk… Grande LakersCampeão. Deve estar na farmácia comprando quilos de tranquilizantes… rsrsrs

      • thiagovinimatos

        VOLTA LAKERSCAMPEAO!!!

        OOOOOOOOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUU o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jefferson

    É realmente uma pena que David Lee não está em condições de jogo, o Warriors podia até beliscar o Oeste do jeito que ta jogando.

    Sem Lee eles vão sofrer muito contra o Spurs, e vao perder em 5 ou 6 jogos.

  • thiagovinimatos

    Muito triste pela eliminação dos Lakers da forma que foi, mas tbm mto feliz por esperar a temporada toda e poder dizer………… OOOOOOOOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUU o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ KOBE>LEBRONHA, KOBE>JORDAN, KOBE >QUE OS VERDINHOS, e como votação realizada mete humilde site segue abaixo:
    MVP – KOBE
    DPOY – D12
    MIP – MEEKS
    6MAN – JAMINSON
    ROY- NGM PQ NAO TEM ROOKIE NO LAKERS
    CAMPEAO DO OESTE – ,LAKERS
    CAMPEAO DAS FINAIS – LAKERS
    MVP DAS FINAIS – KOBE

    OOOOOOOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!
    o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

    Esta é uma singela homenagens vc LAKERS CAMPEAO, afinal sem motivo nenhum vc sumio desse grupo.

    E bom desscanso para sua equipe e ATE A PROX TEMPORADA!

    • Ramon

      O IP dele foi banido , por isso ele sumiu.

      • thiagovinimatos

        coitado, me divertia muito com ele! kkkkkkkkkkkkkkk

    • Kazim

      qm era esse lakers campeão ? não peguei essa fase … devia ser hilario kkkkkkkk apesar de torcer pra ele tbm !

      • Ramon

        Kazim , pense um corintiano clubista e chato , que daria até o seu anel transeiro para o Cássio … Converta ele , para um Laker.

        Pronto ! Esse é o Laker campeão , que daria seu anel pro Kobe.

      • Kazim

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi Ramon !

      • thiagovinimatos

        esse cara era cômico, imagina uma materia , “RAJON RONDO É O MELHOR ARMADOR DA LIGA” ai vinha a resposta dele, “Quem é esse verdinho perto de Kobe? OOOOOOOOOOOO o CAMPEAOOO VOLTOUUUUU!!!!!

        “LEBRON É O MELHOR JOGADOR DA LIGA” e a resposta, “ESSE LEBRONHA É UM AMARELÃO, PIPOCA, O KOBE NUNCA AMARELA” OOOOOOOOOOOO o CAMPEAOOO VOLTOUUUUU!!!!!

        E a pior foi o dia que anunciaram o D12.

        kkkkkkkkk sinto falta de dar risadas com ele, mas agora temos o RodrigoHawks que é quase igual kkkkkkkkkkkkkk

  • Julio Zago

    O LA foi um fiasco esse ano, nos offs, sem Kobe mais ainda. É hora do time começar a se reestruturar, a começar por uma troca no comando técnico, bem como definir a situação de D12 e Kobe. E olha que muito trabalho terá de ser feito por lá, Nash é veterano, MWP também, Kobe está machucado, enfim.

  • rodrigohawks

    kkkkkkkkk coitado dos Pintinhos amarelinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk tão todos roxinhos de tanto apanhar kkkkkkkk em homenagem ao seus dois padrões kkkkkkkkkkk vish 4-0 bem que poderia deixar jogar os 7 jogos neh ? pra gente ve os lakers tomar 7-0 quem quer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada esse time viu acho que pra 97% da imprensa o campeonato terminou ¬¬ que peninha o timinho favorito sumiu a equipe recheada de estrelas babou verdadeiramente o time “AMARELOU”

    • get aim

      Quero ver o seu timezeco sem o J-Smoove.

    • Cadu

      Como ela é fanática por pintos…

      • rodrigohawks

        chupa 4-0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • get aim

    Lakers sofreu com as lesões, bastava o Kobe e o Nash não estarem lesionados. Mas agora à que olhar para a frente, parabéns Spurs!

    • Claro, claro. Pq o Spurs é um timeco e o Lakers é muito superior, por isso que terminaram em segundo na confer…. OH WAIT!

      • Cadu

        Onde está escrito que ele desmereceu o Spurs? Só disse que teria melhores chances. Acho que não venceria. Mas seria bem melhor.

      • Ué ta bem claro ali ” bastava o Kobe e o Nash não estarem lesionados”. E esse rapaz é um torcedor bem fanático do Lakers, foi um dos que bancou que o Lakers passava de 4×2. Fica pro ano que vem : P

  • Lakers varrido… rsrsrs. Aí está o fim de temporada do “supertime” q diziam ser muito melhor até do q o Thunder antes da temporada começar. Tinha gente dizendo q não precisava nem ter temporada, q já poderiam colocar Heat e Lakers na final e blá, blá, blá… E teve uns q chegaram ao absurdo de dizer q o Lakers faria uma campanha melhor q o 71-11 do Bulls do Jordan… E ai de quem discordasse! Taí o final melancólico: VARRIDO MAIS UMA VEZ. Vamos ver se na próxima season alguns fãs do Lakers voltam mais humildes. Pois ultimamente eles não tem nenhum motivo para topete. O topete foi VARRIDO pra debaixo do tapete. Mais uma vez. E o Spurs mais uma vez mostrando como é q se faz. Pena q eles vão perder pro Thunder na final do Oeste novamente. É o q eu acho.

    • Zack Batista

      Foram 72 vitórias e 10 derrotas, Lucas, na campanha de 1996.

    • Cadu

      “Fãs do Lakers voltam mais humildes”. Engraçado que meia dúzia de trolls falam merda em um site e vem gente falar que torcedor do Lakers não é “humilde”. Vai andar…

      Eu mesmo não tinha confiança desde que aquele time perdeu todas as partidas de pré-temporada. A minha expectativa só diminuiu com o tempo. Inclusive defendo que sejam sinceros e percebam que a próxima temporada também estará perdida. Com um bom planejamento, o time que foi bicampeão a menos de 3 anos, poderá voltar a ser um contender.

      Repito: bicampeão a menos de 3 anos!!! Nós torcedores não podemos ser idiotas. Não dá para ser campeão sempre! E. faz pouco tempo, sentimos a mesma coisa que os colegas que torcem para o Heat poderão sentir esse ano! Vamos reclamar do que?

  • pedrokadf

    Lakers varrido ? não me surpreende .. era previsto.
    agora Golden State é uma surpresa, só jogão contra Denver Nuggets, é a melhor série pra mim!!
    D12 é um fiasco, o cara num jogo importante como aquele, sem kobe, ao invés de chamar a responsabilidade para ele, (como durant fez), o cara leva 2 faltas técnicas ? tá de sacanagem ..

  • Anônimo

    GO WARRIORS QUE TORCIDA LINDA É ESSA!!

  • zakbatista

    Eu me lembro bem em 1998, no mundial na Grécia, qdo os Brasileiros foram derrotados pelos Argentinos, e um jogador me chamou bastante atenção por ser diferenciado dos demais, Manu Ginobili. O ala na época, jogava ainda no Bolonha da itália, na qual foi campeão da Euroleague e MVP, fez um jogo fantástico contra os canarinhos, inclusive com uma infiltração e socada espetacular q deu diante dos Brasileiros, q até hj não esqueço..rs… Ou seja, foi um dos maiores jogadores q vi jogar(Dwyane Wade acha tbém), e o maior jogador latino de todos os tempos. Foi uma honra de ter acompanhado a carreira desse jogador desde início, q sabemos, está perto de encerrar. Boa sorte para o Argentino

    • Michel Moral

      A técnica e a elasticidade dele são impressionantes. Nessa série, os jogadores do L.A. ficaram a ver navios com cada finta que ele fazia. Era só ele balançar a cabeça e os caras pulavam.

      Sensacional. Seria muito interessante um título do Spurs para fechar com chave de ouro essa geração fantástica.

    • Manu é realmente um fora de série, dentro e fora das quadras. Caráter sensacional! Sou fã dele também e vou torcer pro spurs nesses offs, esses três jogadores (Manu, Parker e Duncan) merecem demais mais esse título. Parabéns Spurs!

  • Engraçado que ninguém agora vem desmerecer o Kobe e falar que sem ele o time é muito melhor… Ta aí como o time é bem melhor… Se não fosse por ele o Lakers não teriam chegado nem aos offs, um jogador como o Kobe não prejudica nenhum time…

  • AlexWolves

    Nossa como tá daora á serie entre Warriors e Denver só jogaço e os moleques do Warriors jogam sem medo nenhum chamam á responsa e ñ tão nem ligando se é Offs o Stephen Curry dá Show cada jogo ontem no começo parecia que ele estava sentindo sem infiltrar no garrafão e deixando o Jack armar só que no 3 quarto ele começou á dar um pequeno show.

    Me arrisco á dizer que completo esse time do Warriors poderia ganhar do Spurs.

  • lakerscampeao

    tamen.sem o cobe i u D12 .

    Ano q ven é nois
    Goooo Lakeers

  • pronto lakers varrido e missao cumprida…esperando o adversario, acho q a casa do denver ta caindo hein! que partida incrivel do warriors, estao muito bem entrosados e defendendo muito bem na transiçao estao sabendo usar a arma do denver virar contra eles proprios com contra ataques mortais, e o que falar de steph curry? joga demais!! chutou traseiros azuis do denver ontem….

  • Nandocavs

    O mais importante T-Mac ganhou uma serie rsrsrs

    • Kazim

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd , lembrei disso vendo ele jogar!

    • Ramon

      Pelo menos isso , para um dos mais talentosos que já jogaram na nba.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados