logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 abr 2013 às 11:13
Em busca de técnico, Pistons marca entrevista com Nate McMillan

Nate McMillan vai ser o primeiro entrevistado pela direção do Detroit Pistons no processo de busca de um novo treinador. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o técnico de 48 anos tem reunião marcada com representantes da franquia na tarde desta terça-feira. Neste momento, ele é apontado como o favorito a substituir Lawrence Frank […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Nate McMillan vai ser o primeiro entrevistado pela direção do Detroit Pistons no processo de busca de um novo treinador. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o técnico de 48 anos tem reunião marcada com representantes da franquia na tarde desta terça-feira. Neste momento, ele é apontado como o favorito a substituir Lawrence Frank no comando da equipe.

Outros dois candidatos ao cargo estão prestes a terem entrevistas marcadas com dirigentes do Michigan. Lindsey Hunter, treinador interino do Phoenix Suns, já recebeu permissão do atual time e será o próximo a se reunir para discutir o cargo. Já Kelvin Sampson, auxiliar do Houston Rockets, deverá ser consultado assim que sua equipe for eliminada dos playoffs.

Embora o processo pareça muito bem encaminhado, a tendência é que os texanos encontrem concorrência pela contratação dos profissionais. McMillan e Hunter ainda não foram oficialmente procurados, mas são candidatos em potencial ao posto de técnico do Charlotte Bobcats. Sampson, por sua vez, é apontado como um dos nomes favoritos da direção do Milwaukee Bucks para substituir o interino Jim Boylan.

McMillan foi treinador de forma ininterrupta na NBA de 2000 a 2012. Ele esteve no comando do Seattle Supersonics até julho de 2005 e, em seguida, assumiu o Portland Trail Blazers. Neste período, ficou conhecido por montar equipes com fortes sistemas defensivos. Na carreira à beira das quadras, o ex-jogador acumula 478 vitórias e 452 derrotas (51.4% de aproveitamento).

  • McMillan é um ótimo técnico com experiência com time jovem…

  • Zorg

    Caía como uma luva nos Pistons ….

  • Joseph

    McMilho não, pobre Pistons! Nunca fez nada demais no meu Blazers, perdendo sempre na 1ª rodada dos Playoffs por 4×2 (incluindo em 2009 com o mando de quadra).

  • Julio Zago

    Ótima escolha, dos nomes mencionados sem dúvida é o melhor. Nate sabe trabalhar com jovens, portanto se encaixaria perfeitamente no perfil do atual elenco dos Pistons, sem falar que possui como característica armar equipes com fortes defesas, o que sem dúvida faria bem ao time. Sei que ele também é cogitado para assumir o cargos nos Cats, também cairia bem por lá, mas acho que para ele seria melhor ficar em Detroit onde o elenco me parece mais promissor e apto a dar resultados mais rápido. Tornar os Cats competitivos não me parece uma tarefa muito fácil…

  • Joseph

    Esqueci de um detalhe: Ele tem um amor quase que paranormal pelo Blake. Do jeito que é, troca a escolha da lotery com o Lakers por ele, sérião.. kkkkkkkkkkkk

  • Pô eu tbm torço pro Blazers e não vejo assim… Tais falando como se chegar nos Playoffs no Oeste não fosse nada… Ele fez parte de uma das melhores fases recentes da equipe…

    • Joseph

      Saudações torcedor dos Blazers. De jeito nenhum estou desprezando os feito, ele teve os méritos dele sim. Mas acho que quando tinhamos um Roy saudável, além do LaMarcus, Andre Miller, Marcus Camby poderíamos ter chego mais longe. Não é o pior técnico do mundo não, mas pra mim fez algumas coisas que me geram dúvidas se ele é um bom técnico.

  • Ramon

    Pera ai… Treinou o Sonics e depois foi pro Blazers ? E a tal da rivalidade ?

  • Luiz Henrique Santos

    Eu acho um bom nome para o Pistons!

  • axo q é um bom técnico, e junto a Avery Johnson são as duas boas opções de tecnicos disponiveis no mercado na minha opiniao…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados