logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 abr 2013 às 15:17
Rapidinhas de terça-feira

Antawn Jamison passa por cirurgia Logo após a eliminação do Los Angeles Lakers, o ala Antawn Jamison passou por uma cirurgia no pulso, lesionado durante a temporada, mas agravada recentemente. Jamison, que completará 37 anos em junho, será agente livre irrestrito e não deverá permanecer na equipe. É esperado que o veterano jogue por pelo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Antawn Jamison passa por cirurgia

Logo após a eliminação do Los Angeles Lakers, o ala Antawn Jamison passou por uma cirurgia no pulso, lesionado durante a temporada, mas agravada recentemente. Jamison, que completará 37 anos em junho, será agente livre irrestrito e não deverá permanecer na equipe.

É esperado que o veterano jogue por pelo menos mais um ano antes de se aposentar. O jogador afirmou há alguns anos que pretendia encerrar sua carreira onde jogou no basquete universitário, em North Carolina, ou seja, no Charlotte Bobcats.

Jamison atuou em 1.061 partidas, com médias de 18.8 pontos e 7.6 rebotes, tendo passagens pelo Golden State Warriors, Dallas Mavericks, Washington Wizards, Cleveland Cavaliers, e Lakers.

 

Monty Williams quer que Robin Lopez melhore defensivamente

Depois de sua primeira temporada no New Orleans Hornets, agora Pelicans, o pivô Robin Lopez terá de melhorar o seu jogo defensivo, segundo o técnico Monty Williams. Lopez, que obteve médias de 11.0 pontos, 5.6 rebotes e 1.6 bloqueio em 2012-13, converteu 53.4% de seus arremessos.

“Defensivamente, eu gostaria que ele fosse uma força dentro do garrafão, bloqueando mais arremessos e pegando mais rebotes”, disse Williams. “Com o seu físico, acho que ele é capaz de fazer mais que isso”.

Lopez, que atuou por quatro anos no Phoenix Suns, quase sempre como reserva, teve sua melhor temporada da carreira no Hornets em 26 minutos por partida.

 

Mike Dunleavy e Gustavo Ayon devem retornar ao Milwaukee Bucks

O ala Mike Dunleavy e o ala-pivô Gustavo Ayon, que atuaram pelo Milwaukee Bucks nesta temporada, deverão retornar ao time para 2013-14. Ambos afirmaram que pretendem seguir na equipe, e consideram a melhor escolha no momento.

“Eu gosto de estar aqui”, disse Dunleavy, agente livre irrestrito. “Eu cresci aqui. Honestamente, eu pretendo ficar, mas não pensei muito no assunto”.

Já no caso de Ayon, o Bucks possui uma opção de $1.5 milhão de dólares. É esperado que a equipe mantenha o jogador por mais um ano.

 

Bobcats procura um treinador; Tibbetts será entrevistado

A diretoria do Charlotte Bobcats segue em busca de um novo treinador, para comandar a equipe em 2013-14. Depois que o técnico Mike Dunlap foi demitido, após uma temporada, a equipe deverá entrevistar alguns nomes para o cargo.

O primeiro deverá ser Nate Tibbetts, hoje assistente do Cleveland Cavaliers. Tibbetts já havia sido entrevistado pelo Bobcats no ano passado, mas os diretores optaram por Dunlap.

Depois de um bom trabalho com Kyrie Irving no Cavs, Tibbetts ganhou muito respeito não só do jogador, mas entrou no radar de várias equipes como um possível treinador.

“Ele me ajudou muito, pedindo para eu chegar aos treinamentos antes do horário normal para melhorar os meus arremessos”, disse Irving. “Ele me ensinou o que fazer e o que não fazer”.

O Bobcats terminou a temporada com 21 vitórias e 61 derrotas.

  • Só imagino a opinião do Ottoni quanto a essa notícia do Robin López hahaha

  • rodrigohawks

    equipes que podem pintar muito fortes pro ano que vem : TORONTO RAPTORS , MINESSOTA TIMBERWOLVES , CLEVLAND CAVALIERS e aposto tambem no CHARLOTTE BOBCATS ano que vem a conferençia leste vai ser muito mais dura muito mais dificil e se Deus quiser vamos nos Classificar mias uma vez lets go hawksssss o/ playoffs da conferençia leste e assim e o ATLANTA HAWKS e mais 7 times go go go hawkssssss o/

    • vveiga1

      Aposto em toronto e cavs mesmo. Principalmente toronto a curto prazo.

      • joaocelta

        Concordo, os wolves vão depender muito do que o novo GM vai conseguir fazer e os CATS ainda devem penar alguns anos se reconstruindo.

      • Anônimo

        Wizards, pra mim, é o que pode ficar mais forte.

    • vveiga1

      O time do toronto é de sucesso mais imediato. A ida do rudy gay para lá foi um grande reforço para o time canadense. Formando um banco e formando um garrafão sólido o time será dificílimo no futuro. O wizard é time um pouco mais desgastado. Vejo dependência do wall e beal já que os pivôs já são jogadores mais velhos e não estão em seu auge. Wolves, como o joão disse, dependerá do GM para ver se explodem e os cats mais umas escolhas no draft. Eu acredito que daqui uns anos cats voltarão aos offs.

    • PH

      Puta merda, tu nao consegue escrever 1 post sem citar a porra do Hawks? Puta q pariu!

  • Impressionante as médias do Jaminson.

    • Hugo Nathan

      Um bom combo-forward na carreira. No ataque foi muito efetivo. Mas vai terminar a carreira sendo conhecido por ser a putinha do KG.

  • rodrigohawks

    não tenho duvidas que ano que vem vai ser dificilimo o lado leste e ninguem vai se classificar com campanha negativa feito o bucks de jeito nenhum …..

  • Vial

    Gustavo Ayon é um ótimo pivô só q num sendo utilizado direito na nba, vai acabar indo pra europa desse jeito

  • Luiz Henrique Santos

    Jamison no Bobcats, seria uma boa e para a próxima temporada Raptors e Cavs prometem dar mais trabalho mesmo…

  • Opinião Hawks Center

    Lakers/Bobcats? caso Jamison

    Lakers tem que renovar com Antawn Jamison, um jogador experiente e
    muito confiavel,na hora que mais precisa la esta ele seria tragico a perda deste jogador para o time da california. Caso contrario o Bobcats que precisa urgentemente de mais qualidade no elenco agradeceria muito o Lakers.

    Milwaukee Bucks: caso Dunleavy e Ayon

    Vejo como uma boa noticia a situação de Mike e nao tanto a de Gustavo.
    Mike Dunleavy na reta final da temporada conseguiu encontrar seu bom jogo e contribuiu muito com o Bucks mesmo sendo eliminado,foi um dos jogadores mais esforçado na serie, ja Ayon seria um jogador para 3º opção pois o mesmo tem uma qualidade muito baixa tanto na defesa quanto no ataque,eu nao entendo como Jim Boylan pode deixar Drew Gooden no banco sem atuar e preferir por Ayon.
    O jogador demonstrou a fragilidade na NBA,Gooden que e um bom jogador um bom reboteiro e quando preciso sabe pontuar em toda carreira acumula medias aproximadas: 12 pontos , 8 rebotes.
    Um dos erros do Bucks foi este nao por Drew Gooden para jogar e preferir Ayon ou Udoh no lugar isto foi tragico para o time de Milwaukee!

    Bobcats: Caso reformulação geral

    Com o Bobcats eu vejo a situação nao apenas de treinador mais como todo o time e quando falo todo e todos mesmo.
    Por começar pelo seu GM que em duas temporadas nada resolveu,jogadores de baixo nivel ganhando altos salarios,treinador firme e com vontade de chegar mais longe na proxima temporada e Jordan arrumando mais as coisa e nao deixando para amanha agir hoje e agora

    • Rodney

      o Bucks tinha no elenco Larry Sanders, John Henson, Tobias Harris, Samuel Dalembert, Ersan Ilyasova, Joel Przbilla, Drew Gooden,
      Ekpe Udoh e Gustavo Ayon, SÓ NO GARRAFÃO. Poderia ter montado uma rotação bem melhor pra próxima temporada, com:

      Larry Sanders/John Henson/Drew Gooden
      Ilyasova/Tobias Harris

      e ter como moedas de troca: Dalembert (FA), Ayon (FA), Joel Przbilla (FA), Udoh

      Qualquer um desses (com exceção do Udoh) poderia ter sido enviado pro Magic em troca do Redick (que por sinal tá com problemas com o treinador…) já que o que o Magic quer é limpar cada vez mais seu cap, e ficariam com um garrafão muito bom ainda, visto que aproveitaram muito mal do Tobias Harris, que é um baita jogador.

      Achei que vacilaram demais, o Ilyasova apesar de ser um dos principais jogadores do time, é muito inconstante e tem um salário alto, talvez se tivessem apostado de cara no Henson ou Harris na 4 logo de cara, e não renovado com o Ilyasova, as coisas teriam sido muito mais fáceis pro Bucks.

      Talvez seja hora do Bucks se reformular novamente, Sanders/Henson/Ilyasova/Jennings é uma boa base, vai ter bastante dinheiro pra gastar, basta renovar com as peças certas (Dunleavy), tem uma ótima moeda de troca (Monta Ellis, que eu trocaria sem pensar, já que não deu mt certo ele e Jennings juntos, e é expirante) e partir pro abraço na FA

  • O Monty Williams está de brincadeira mesmo… Então, sr. técnico, me responda umas coisinhas: como cobrar uma melhor defesa de um cara q não tem a menor noção de onde se posicionar quando as jogadas de pick’n roll do adversário acontecem bem embaixo do nariz dele? (É um dos piores pivôs de toda a liga em defesa de PnR!) Como cobrar uma grande defesa de um cara com raciocínio lento e corpo pesado e sem explosão física? Como cobrar uma melhor defesa de um cara q é pivô titular e apanha menos de 6 rebotes por jogo atuando quase 30 minutos em média? Como cobrar uma melhor defesa de um cara q é sempre o último a chegar quando o adversário utiliza o fastbreak? (Nosso garrafão está sempre aberto!)… Então, sr. Monty Williams, pare com essa demagogia e diga logo o q todo o fã do Hornets (agora Pelicano) quer ouvir: “IREMOS TROCAR O ROBIN LOPEZ NA ENTRESSAFRA. PRECISAMOS DE UM PIVÔ MAIS SÓLIDO, INTELIGENTE E EXPERIENTE PARA ATUAR AO LADO DO ANTHONY DAVIS”. Pronto, simples assim. É isso o q queremos ouvir! Chega de blá, blá, blá… Todo ano é campanha 27-55, 22-60, etc… E depois não sabe pq… pqp!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados