Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 maio 2013 às 08:33
Mike Malone é o novo técnico do Kings

Sem surpresas, o Sacramento Kings chegou a um acordo com Mike Malone para ser o novo técnico da franquia na noite dessa quinta-feira. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o assistente do Golden State Warriors assinará contrato de quatro temporadas e vai receber cerca de US$ 9 milhões em salários no período. O último […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Sem surpresas, o Sacramento Kings chegou a um acordo com Mike Malone para ser o novo técnico da franquia na noite dessa quinta-feira. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o assistente do Golden State Warriors assinará contrato de quatro temporadas e vai receber cerca de US$ 9 milhões em salários no período. O último ano de vínculo deverá ser opção do time.

Malone foi uma indicação direta do novo dono da equipe, Vivek Ranadive. O empresário era um dos sócios minoritários do Warriors antes de comprar o Kings e um admirador de longa data do trabalho do profissional de 42 anos. Ele substituirá Keith Smart, que foi demitido na tarde dessa quinta. O anúncio oficial da contratação deverá acontecer ainda nesta sexta.

O auxiliar de Mark Jackson também era pretendido pelo Los Angeles Clippers e os angelinos estavam prestes a pedir permissão para entrevistá-lo. Sabendo da forte competição por seus serviços, a franquia de Sacramento resolveu oferecer o emprego antes do planejado. É esperado que o técnico de primeira viagem contrate seu pai, o ex-treinador Brendan Malone, para fazer parte de sua comissão.

Mike Malone era um dos assistentes mais cobiçados da liga nas últimas duas temporadas. O auxiliar chegou ao Warriors em 2011, após passagens pelas comissões de New York Knicks, Cleveland Cavaliers e New Orleans Hornets. Em 2007, ele foi finalista da liga como integrante do grupo de apoio de Mike Brown no Cavs.

  • Zorg

    Se tiver um pouco de tempo fará um grande trabalho no Kings … como ele crescem as possibilidades de Cousing e Evans permanecerem …. infelizmente perdemos um tremendo assistente no Warrios …

  • vveiga1

    Começou a mudança. Espero que o time evolua mais.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados