logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jun 2013 às 16:40
John Wall palpita sobre a escolha de draft do Wizards

O Washington Wizards foi um dos grandes vencedores da loteria do draft de 2013 da NBA, onde tinha a oitava maior probabilidade de receber a first pick. Apesar de não ter conseguido a primeira, o Wizards conseguiu um belo salto de cinco posições, ganhando, assim, a terceira escolha geral da próxima seleção de calouros. Com […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

O Washington Wizards foi um dos grandes vencedores da loteria do draft de 2013 da NBA, onde tinha a oitava maior probabilidade de receber a first pick. Apesar de não ter conseguido a primeira, o Wizards conseguiu um belo salto de cinco posições, ganhando, assim, a terceira escolha geral da próxima seleção de calouros.

Com a terceira pick, a maioria dos especialistas sobre o assunto coloca o ala Otto Porter Jr, da Universidade de Georgetown, como alvo do time de Washington por ser uma das necessidades da equipe e pelo talento do jogador, que é cotado como o melhor ala dessa classe de novatos.

Mas essa certeza pode ser surpreendentemente alterada pela vontade do principal jogador do time. Nesta semana, em um evento de patrocinadores da equipe, o Washington Post, um dos principais veículos de imprensa ligados à equipe do Wizards, resolveu perguntar ao armador John Wall sobre o que ele pensa que seu time deveria fazer com a terceira escolha no próximo draft.

“Eu não sei, está tudo no ar agora. Eu sinto que precisamos de um ala-pivô que possa executar com qualidade as jogadas de pick and pop. Por isso, vamos ver. “

Se a diretoria da equipe escutar seu principal jogador, e tendo em vista os jovens inscritos e cotados para estarem disponíveis na hora da escolha do time, o Wizards certamente irá selecionar o ala-pivô Anthony Bennett, da Universidade de Las Vegas, um dos melhores jogadores da classe na posição e função pretendida por Wall.

A possível escolha de Bennett pode fazer com que Porter caia consideravelmente na posição de seleção geral do draft, visto as necessidades das equipes que escolherão após o time de Washington.

  • Tico

    Phoenix plesssssss

    • Phoenix deve ir de Oladipo,
      Mas Porter ali ao lado d Dudley seria legal tbm

  • Carlos Eduardo

    Se isso realmente acontecer, o Pelicans poderia escolher Porter. Mas, se eles realmente quiserem Trey Burke, creio que Pistons ou Wolves o escolheriam.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados