logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jun 2013 às 17:50
Andre Iguodala deixa seu contrato com o Nuggets e será agente livre

O ala-armador Andre Iguodala não retornará ao seu contrato com o Denver Nuggets. O jogador, que ainda tinha mais um ano em seu acordo, assinado na época que jogava pelo Philadelphia 76ers, optou por tornar-se agente livre irrestrito, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports. “Nós sabemos de suas intenções e ele sabe […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-armador Andre Iguodala não retornará ao seu contrato com o Denver Nuggets. O jogador, que ainda tinha mais um ano em seu acordo, assinado na época que jogava pelo Philadelphia 76ers, optou por tornar-se agente livre irrestrito, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports.

“Nós sabemos de suas intenções e ele sabe que nós o queremos de volta”, afirmou Josh Kroenke, presidente da equipe. “Ele é a prioridade em nossa organização”.

Iguodala, que teria para receber em torno de $15.9 milhões de dólares por mais uma temporada, chegou ao Nuggets no início de 2012-13 após uma troca entre quatro equipes. Na ocasião, Andrew Bynum foi para o Sixers, enquanto Dwight Howard se juntou ao Los Angeles Lakers. 

Aos 29 anos, Iguodala torna-se um dos principais nomes no mercado, ao lado de Chris Paul, do Los Angeles Clippers. Howard e Bynum, envolvidos naquela transação, também serão free agents.

O jogador ainda pode retornar ao Nuggets, com um contrato de até cinco anos. Caso ele assine com outra equipe, seu acordo será de no máximo quatro temporadas, segundo as novas regras da NBA. Acredita-se que Iguodala teria ficado irritado com as saídas de Masai Ujiri e George Karl, recentemente, e não estaria muito disposto a seguir na equipe.

Vários times deverão tentar assinar com o ala-armador, entre eles o Atlanta Hawks, Cleveland Cavaliers, Dallas Mavericks, Detroit Pistons, Houston Rockets, e New Orleans Pelicans, de acordo com as fontes de Wojnarowski.

Depois de oito anos no Sixers, Iguodala ficou no Nuggets por apenas uma temporada. Em 2012-13, ele obteve médias de 13.0 pontos, 5.3 rebotes e 5.4 assistências em 80 partidas.

  • Anônimo

    Vem p cavs

  • Poderia vim pro celtics…

    • Anônimo

      bah…poderia mesmo..alías, esse aí joga em qualquer time

  • rhafaheat

    Vixi Maria! Esse é o cara que 10 ou mais franquias brigam feio por ele. Cleveland, acelera o passo que dá!

  • oshiro

    Vai pro Cavs! Nossa, que timaço, dá pra ver os playoffs!
    Irving – Waiters/alguém do draft – Iguodala – Thompson – Varejão

    • Vinícius Maia

      Bota o Howard nessa parada e faz logo um big three em Cleveland kkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, seria interessante ter o Iggy no meu Cavs, mas eu to torcendo mesmo para o Cavs tentar contratar o Josh Smith. Porém, se Josh Smith ainda estiver interessado em salário máximo, acho que nem vale a pena, é um bom jogador mas não vale tanto.

  • junior

    ele pode muito bem fazer a 3 no CAVS q timaço ia ficar !
    PG-Irving
    SG-Waiters
    SF-Iguodala
    PF-Thompson
    C-Varejão (Noel )
    ai era só da u,a reforçada no banco ! e playoof tranquilo !

  • ramiro

    Ninguém quer ir para cleveland. Parem de sonhar. Só vão para lá os jovens draftados que não tem escolha

    Deve ficar em denver ou ir para um mercado maior que tenha cap, como dallas ou houston.

    • Hugo Nathan

      Nada que 20 milhões de espaço no CAP não possam fazer. rs

  • Anônimo

    o orlando recusou ele e teve a pior campanha kkkk vão ser burro assim no inferno

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Como se Iguodala fosse ficar no Magic agora. Como se ter a quinta pior campanha fosse melhor do que ter a pior de todas. Esperteza é enxergar a longo prazo.

  • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

    Das franquias q estão de olho nele o Dallas ea melhorzinha , eu pelo menos se fosse ele iria pra Dallas !!

  • R.Rodrigues

    Vá pra Phoenix.
    Triste dizer isso e todo mundo achar piada. (pior q é)

  • Thiago Cavs

    cap cavs tem de sobra rçrç

  • marim

    dwight howard.. iguodala…e dirk….timaçoo

    • FelipeB.

      Meu sonho, pena que falta espaço pra altos salarios, alem de um guard que preste.

      • Vinicius Zaniboni Lopes

        Eu li algumas coisas sobre o Mavs tentando trocar o Marion, se for realmente verdade, me parece uma jogada clara para liberar espaço e conseguir contratar 2 estrelas, de qualquer forma, penso que a dificuldade pode ser que o Dirk já está com 34 anos, com certeza vai jogar em alto nível por mais algumas temporadas, mas dificilmente vai ser o jogador que foi até hoje na liga. e isso pode atrapalhar a escolha de alguns jogadores por Dallas, mas de qualquer forma sem o Marion, espaço eles vão ter eles vão ter.

  • Tom

    Vem pro Wolvão!

    Rubio, Iguodala, Kirilenko, Love e Pekão! Ficaria top o time assim!

    • Ramon

      Faltaria um cara pra guardar 16 / 17 Pontos no perímetro.
      Ai sim ficaria Top.

      • Vinicius Zaniboni Lopes

        Wolves já testou muito os jogadores de perímetro, tem que apostar em alguém, muitos jogando na casa dos 20min por jogo, e nenhum jogando 30 ou 35, talvez o jogador pra guardar 16/17 pontos poderia sair do banco, falam muito do interesse no Mayo, quem sabe?

  • Fernando

    Vem pro heat… Abre mão de salário mas ganhe títulos… Simples…

    • Cobi

      Sempre tem um modinha…

    • Vinícius Maia

      Fernando no país das maravilhas

  • Gabriel”los mavs”

    Vem pra dallas, Paul-Iggy-Marion-Dirk-Dalembert; reservas Schroeder,Carter,Crowder,Cunningham,Wright e menos utilizados uma escolha de 2a rodada do draft, James e um cara mais experiente tipo o McGrady no SAS

    • vveiga1

      CARACA! IDEAL! AI SIM. Pqp, o time do dallas para título. Carter como sexto homem. Puta merda, paul e iggy lá seria o melhor. Dalembert ajudaria a fraqueza do dallas no rebote. Ideal. Sinceramente, meu segundo time na liga hahahhaa Sempre que não tem jogo do bulls estou vendo do dallas. Acompanhei bem a temporada deles. Let’s go mavs!

  • Magaiver

    Gostaria muito de ver ele no CAVS, Mike Brown poderia montar uma boa defesa com o Iggy, Thompson, Noel e se Varejão não se machucar vai ser importante.
    Prefiro o Waiters vindo do banco, mas por enquanto deve ser titular.
    Irving vai ser TOP 5 facil, conto os minutos pra ver Irving em ação nos offs

  • Guilherme Varella

    Essa saída do Karl estragou tudo para o Denver

  • Vinícius Maia

    Véi na boa, com tanto jogador bom sendo agente livre irrestrito e com o Cap sobrando que o Cavs tem, se não montar um time de playoffs, eu acho que eu paro de torcer para esse time. GOOOO CAVS

    • vveiga1

      Realmente, mas o pior é que o leste vai tar foda ano que vem. O nível do leste vai subir. Bucks vai tá fora ano que ver e wizards, cavs e toronto deverão substituir essa vaga. Será bom o leste ano que vem.

      • Vinícius Maia

        Isso se os times do Leste investirem em contratações de peso como nós estamos esperando né?! Mas estou torcendo por um Leste mais competitivo também e, principalmente, por um Cavs mais competitivo. Quero ver meu Cavs nos playoffs de novo com chances reais de brigar por um título. Estou torcendo para o Bulls se mexer e fazer boas contratações também vveiga. Bulls é meu segundo time na NBA por causa do Rose e com Rose voltando na próxima temporada 100% recuperado, o Bulls pode ir longe, só espero que não vá mais longe que o meu Cavs kkkkkkkk

      • vveiga1

        O wizards com o wall deu um bom up. Um jogador extra fica um time que briga por vaga fácil. Raptors com gay tá um outro time e cavs com os jogadores principais em quadra novamente tem tudo para brigar também. Eu realmente espero um ótimo leste. Também quero ver os cavs nos offs irving é um ótimo jogador e um duelo dele com rose seria uma coisa incrível de se ver. KKKKKKKK Cara eu torço pelo contrário né, mas vamos torcer pelo sucesso de ambos. Quanto mais competitiva a liga melhor.

  • Vinícius Maia

    Será que aquela história do Cavs querer contratar o Greg Oden ainda está de pé também? se o Oden estiver saudável mesmo como foi noticiado, acho que seria uma boa para o Cavs tb

  • Fábio Ribeiro

    a melhor opção seria o Cavs pq parte dos futuros times bons da NBA está lá.

  • Luiz Henrique Santos

    Ele vai para o Bucks e pronto… kkkkkkkkkkkkkkkkk, seria uma boa, mas acho que o Cavs leva essa!

  • JJÚNIOR

    Se ele cair no Cavs é playoffs na certa… Será que alguem sabe se o Indiana tem cap para pegar alguma dessas estrelas na offseason??? Já pensou Iggy no lugar de Lance Stenphenson! E tem mais, eles poderiam trocar o Granger, já jogou muito mas está em decadência.

  • talles soares

    vem ser feliz em houston kkk

  • Jefferson

    Karl, Uriji, Iggy etc… BELO TRABALHO HEIM?, DENVER

    • kkkkkkkkkk… Melhor comentário de todos. Concordo plenamente. A saída do Karl deve ter deixado o Iggy furioso mesmo. Durante a temporada, eu lembro q o Iguodala disse q o Karl era o melhor treinador com quem ele já tinha trabalhado na NBA. Melhor até q o Doug Collins.

      Como destruir o seu bom time em apenas uma offseason??? Não perca tempo! Dê uma passadinha em Denver e aprenda passo a passo!… rs… O Nuggets só tá fazendo merda mesmo… rs

  • rodrigohawks

    hawks o/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados