logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jun 2013 às 20:39
Dwight Howard e Chris Paul planejam jogar juntos

Dois dos principais agentes livres para a próxima temporada, o pivô Dwight Howard e o armador Chris Paul, farão de tudo para que alguma equipe possa contar com os dois ao mesmo tempo. De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN americana, os astros estariam conversando sobre essa possibilidade nos últimos dias. “Eles adorariam […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Dois dos principais agentes livres para a próxima temporada, o pivô Dwight Howard e o armador Chris Paul, farão de tudo para que alguma equipe possa contar com os dois ao mesmo tempo. De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN americana, os astros estariam conversando sobre essa possibilidade nos últimos dias.

“Eles adorariam jogar juntos se alguma equipe permitisse que isso acontecesse”, afirmou uma fonte de Broussard. “Chris Paul ama Atlanta desde que o time estava pronto para escolhê-lo no draft daquele ano, mas como isso não aconteceu, as coisas esfriaram entre as duas partes”.

De fato, o Atlanta Hawks é um dos times com grandes chances de receber dois jogadores ou mais de grande capacidade técnica. A equipe tem em seu elenco para 2013-14, apenas três jogadores com contrato garantido: Al Horford, Lou Williams, e o armador reserva John Jenkins.

Outra possibilidade seria o Dallas Mavericks. Mark Cuban, dono da equipe, está interessado em juntar os dois ao ala-pivô alemão Dirk Nowitzki. Como o Mavs está sem nenhum armador sob contrato para a próxima temporada, Cuban tentará explorar todas as possibilidades com Paul. Caso não consiga, terá de buscar outras opções no mercado.

A preferência de ambos, ainda segundo esta fonte, seria de ficarem em Los Angeles, mas jogando pelo Clippers. O problema seria o Lakers aceitar uma troca envolvendo Howard. Entretanto, há a possibilidade de o Clippers envolver Blake Griffin na negociação, o que em tese facilitaria a troca. O armador Eric Bledsoe também poderia estar no pacote.

Tanto Paul, quanto Howard, serão agentes livres irrestritos a partir do dia 1° de julho. Para que seus times não fiquem totalmente no prejuízo, eles podem assinar com essas equipes e depois a troca é realizada, o sign and trade, prática que acontece com uma certa frequência na NBA.

  • Fernando Carneiro

    Agora sim Howard esta se juntando com o cara certo. Esse passa a bola rs e vai fazer o Howard jogar, assim espero, pq ele caiu muito de rendimento, mesmo tendo boas médias

  • há possibilidade dos dois irem pra Dallas, Mark Cuban garantiu 2 astros pra próxima temporada.

  • Anônimo

    creio que o Lakers não é besta o suficiente pra perde Howard a troco de nada, até pq estaria perdendo o melhor pivo da liga e se eu fosse Howard, ficaria nos Lakers, o time vinha crescendo muito e mostrando um principio de entrosamento

    • Não se esqueça que Howard pode sair de graça. Simples assim. É só ele querer.

    • Carlos Eduardo

      Fora que para o Lakers seria um ótimo negócio. Ganhariam um armador mais confiável para backup do Nash e ganhariam um jogador jovem e talentoso como Blake Griffin. Seria até o começo da reformulação pós-Kobe. E mesmo porque, perder Howard é uma oportunidade claríssima. Se eu fosse a diretoria do Lakers faria de tudo para conseguir essa negociação

  • Elber

    Prevejo um segundo time “a lá Miami” chegando aew…

  • AlexWolves

    Está vindo mais um Big 3 para a felicidade dos torcedores desse time e para raiva de muitos torcedores dos outros Times.

  • Gabriel”los mavs”

    Cuban lhes espera Dirk diminui pra 14 m e da 14 para cada Dallas projeto “time feito para ganhar do Heat” começa com essa declaração.

    • vveiga1

      Não sou muito fã do d12, mas: cp3, carter como sexto homem, marion, dirk e d12 seria um time MUITO competitivo.

  • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

    D12 vai aprender a fazer lance livre seu noob , esse D12 foi umas das maiores decepções q eu ja vi nos Lakers FRACO DEMAIS ESSE CARA !! tomara q não renove e suma pq construir um time pra esse fracassado não rola não , Lakers e uma franquia vitoriosa e não pode ter esse lixo como estrela maior , ADEUS D12 !

    • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

      Tomara q venha Blake Griffin seria uma boa , qualquer coisa e melhor q D12 !

  • Anônimo

    O Lakers deveria pegar tentar o Blake Grifin e o Bledsoe e ir atrás do Bynum de novo, aí ficaria interessante!!

    • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

      Sdds do Bynum nos Lakers , eramos felizes e não sabiamos ……. D12 limitado D+ !

      • oshiro

        Também sinto saudades do Bynum no Lakers… o garrafão era muito forte e o Gasol e o Bynum eram muito entrosados.

    • Bynum volta 🙂

  • Vinicius Zaniboni Lopes

    Sem querer defender o Howard, mas já defendendo.

    O Lakers esse ano foi uma bagunça, não pensaram na montagem do time, nem na escolha dos treinadores, quase todos os jogadores perderam jogos por lesões, ou seja, nada deu certo.

    Parece que acharam que simplesmente pegariam caras talentosos e apenas com isso conseguiriam resultados, a culpa não é só do Howard, até por que todos conheciam os defeitos dele antes dessa temporada, ou ele piorou agora? Acho que falto alguém ali pra tirar o melhor dos jogadores, um técnico confiável e que tivesse o respeito de todos, não tenho dúvidas que com um alguém melhor no comando o ano seria outro, apesar de ainda achar que o time foi mal pensado e que as lesões castigaram muito.

  • Rômulo

    Não sei o que vocês acham, mas eu sou TOTALMENTE contra essa junção de grandes atletas no mesmo time. É apelação. Fora que torna a NBA pouco competitiva, visto que grandes jogadores concentram-se, cada vez mais, em poucos times.

    Quem perde com isso é a própria NBA. Vejam NFL…liga disputadíssima. O time que foi aos Playoffs desse ano, pode não ir em 2014.

    Coincidência ou não, a NBA desce no ranking de audiência nos USA..perdendo pra NFL, NASCAR, MLB, NCAA da NFL, para aí sim vir em 5º lugar.

    NHL é a 6ª.

    • Diego

      Muito bem observado.. Eu também sou contra esse Big Tree, Two, Four, Five, Six, Eleven.. hehehe

      As ligas americanas – ironicamente -são as mais socialistas do mundo…

  • Iuriritto .

    O problema de ir pros mavs é que teriam que botar umas três bolas em quadra Pq cp3 d12 e dirk . Nao daria certo mesmo !

  • Fábio Ribeiro

    na teoria é uma boa dupla, mas na pratica o CP3 vai passar raiva com o D12. eu mesmo quero que ele passe longe de Boston, mesmo com cap liberado se fosse o caso…

  • Zack Batista

    Howard fraco?? Não mesmo! O cara voltou de uma cirúrgia delicada na costa(hérnia de disco é um problema crônico na coluna) e teve problemas no ombro tbém. Fora q chamar a atenção da mídia com o Kobe no mesmo time, não é nada fácil para uma estrela. Qdo o pivô foi confirmado no Lakers, Bryant tratou de dar logo suas declarações para deixar bem claro para o ex jogador do Orlando. Dando a entender, tipo: “Está vindo? Ótimo. Mas quem manda aqui sou eu – Qdo eu me aposentar, aí sim, tuas opiniões serão ouvidas”. Eu sinto q Howard não está muito à vontade no Lakers, e sua saída, não será nada difícil acontecer.

    Muitos criticam aqui. Por mais q o Howard tem uma técnica limitada ainda cravo ele como o principal pivô da liga(não foi nessa temporada claro). Ele é jogador de 22 pontos, 14 rebotes e 3,0 tocos de média, em forma. Qual o pivô q consegue tal proeza na liga atualmente? Kevin Love?? haha… Q por sinal é bem fraco defensivamente. Não… não tem. Espero q ele se recupere o quanto antes, não importando aonde jogue. Boa sorte ao pivô.

    • Kevin Love 100% melhor que howard isso é fato o cara tem um QI de basquete elevadíssimo

    • Luiz Henrique Santos

      Concordo Zack, acho que em times como Pacers, Bulls, Grizzlies e até Nuggets e Warriors ele se encaixaria perfeitamente, mesmo o pessoal não gostando ele ainda é o Pivô mais dominante da liga e se ainda vir com CP3…

    • Fábio Ribeiro

      só é dominante por causa do físico e pela falta de pivôs técnicos, se não, não seria dominante. e ele é fraco mesmo, Howard com 32, 33 anos vai ser um inútil no time que ele jogar. não sabe arremessar de longe, nem FT sabe bater tbm.

      • Zack Batista

        Não sei de tua idade, mas vc viu o Shaquille O´Neal jogar? No auge? O pivô de 2,16m era simplesmente HORRÍVEL no lance livre e a esquerda dele então… Nem existia! Com um jogo extremamente físico, O’ Neal soube usar isso em seu jogo. E com essa atribuição se tornou um dos pivôs mais dominantes da história da NBA. Ou vc vai me dizer tbém q o Shaq foi um pivô fraco q só usava a força física??

      • Fábio Ribeiro

        tenho 20 anos zack, não acompanhei ele no auge, só comecei a ver NBA na temporada 2005-2006 na ultima temporada de auto nível dele, mas shaq é mais técnico que Howard pq afinal de contas ele tinha que ter um jeito de se livrar do olajuwon, ewing, robinson, entre outros. ele sim enfrentou grandes pivôs e soube ser um pouco dominante diante das dificuldades de enfrentar esses e outros jogadores. já Howard, qual foi o grande pivô técnico que ele enfrentou e se deu bem? não me recordo de nenhum agora. enfim é isso, mas respeito sua opinião.

      • Zack Batista

        Olha Fábio, o Shaquille O’Neal além de ser maior(2,16m contra 2,08m) era bem mais pesado q Howard. Agora imagine um grandalhão d quase 2,20m e próximo de 150kg girando e trombando para atacar o aro. Complicado hein!! rsrs.. E lógico q Howard jamais vai ser tão dominante quanto Shaq, apesar de eu achar q tenha mais técnica(sim, eu acho q Howard tem mais técnica q Shaquille – é só reparar o trabalho dos dois no garrafão e perceberá q o atual pivô do Lakers tem mais recursos do q o ex-jogador). Mas como eu disse, a vantagem q o antigo desafeto de Kobe tem sobre o oponente, é de sua altura e peso.

        Hj em dia, ele é o pivô q prevalece. Mas na época do Shaq, só mais um dentre os bons pivôs da liga. Analisar ele nessa última temporada, tbém não dar né… Acho ele dominante, mas em seu melhor, é claro. Agora, declarar q ele é um pivô fraco da NBA… Aí não dar né.. Depois dessa cirúrgia na coluna, não sei se voltará ao auge. O q seria uma pena. Enfim… abçs

      • Fábio Ribeiro

        Howard só vai nos trancos e barrancos pra cesta Zack, shaq tem mais técnica que o howard sim, e eu vi o estilo do Shaq, era esse mesmo que vc falou, e julgar o Howard por uma temporada também não dá, seria uma falta de serenidade minha, e hj ele só é o mais dominante pq tem um físico melhor que os outros( só bynum e Oden evitariam ele), mas técnica o howard não tem e a NBA tbm não. hj é na base do tromba tromba.

      • Fábio Ribeiro

        abraço pra vc tbm cara.

  • HILTON SILVA – LAKERS PRIDE!!!!

    LA Lakers e Chicago Bulls, o que eles têm em comum? Alem de serem duas dinastias e que tiveram dois dos maiores jogadores de todos os tempos, em um quesito eles se sobre saem de todos os times da NBA: PRESSÃO!!!

    A pressão que os jogadores sofrem ao vestir a camisa desses times é maior do que qualquer time da Liga. Não importa qual grande seja o jogador que jogar no Bulls, ele sempre vai ser comparado e automaticamente ter seus feitos depreciados quando comparado com o Michael Jordan.

    Já em Los Angeles não importa qual seja um time, se o time for três cavalos e dois cones existira pressão para a vitória, no Lakers cinco vitórias são menores que uma derrota, importa com quem o time jogue, eles sempre tem obrigação de ganhar.

    E são por esses motivos que jogadores como Kobe Bryant e Lebron James não quiseram jogar no Chicago Bulls, eles tinham medo de ficar na sombra de Michael Jordan, já o Howard nunca foi tão pressionado em toda sua carreira, quanto foi em uma temporada em Los Angeles, é por isso que ele quer voltar para o time, o mesmo não quer jogar com uma responsabilidade que se tem quando veste o Purple And Gold do Los Angeles Lakers!!!

  • Vinícius Maia

    Com ou sem D12, Chris Paul no Dallas seria sucesso, acho que o jogo dele iria encaixar muito bem com Nowitzki visto que ambos são jogadores fantásticos, não são individualistas e são altamente capacitados para decidir partidas.

    • Coitado do Dirk , Howard iria querer todas as bolas …

      • Vinícius Maia

        Eu também tenho minhas dúvidas se o alemão conseguiria um bom entrosamento com D12. Mas com CP3 a história seria outra, acho que CP3 e Dirk seriam uma grande

      • é verdade Paul e Dirk , seria demais ! D12 tem que ir pra china , já que ele só tem estatísticas …

  • Qualquer coisa é melhor do que Dwight Howard ficar nos Lakers … poderiam os dois ir pra Atlanta , o meu xará iria ficar feliz com um time competitivo kkk , só que iria sofrer com infantilidade , e burrice do D12 , FRACO , muito FRACO ofensivamente !

  • Ramon

    RodrigoHawks gozou litros com esse rumor ! hahaha’

  • Newley Nemer

    Para o Lakers será um ótimo negócio, D12 por Griffin, claro, tendo outras contratações tb. Não podemos mais contar com Kobe, INFELIZMENTE, mas griffin com Nash, Gasol, e WorldPeace, se Kobe voltar, a bola será bem mais facil de cair, gasol, jogando em baixo da cesta, Kobe com bolas de três e infiltrando pra variar, Griffin invadindo, circlando e WorldPeace tb…. seria interessante. Não deu certo D12 no Lakers.

    • Luiz Henrique Santos

      Não sei não, se Griffin vier ou eles se livram do Gasol e trazem um Pivô, ou um dos dois vai ter de jogar na 5, talvez o Gasol pela idade, não acredito que um dos dois vá para o banco e também não sabemos como o Kobe vai voltar, eu se fosse GM do lakers traria um bom SG (talvez Monta Ellis), mais um PG e um Pivô…

  • Isso é uma notícia deprimente. Esses jogadores estão querendo transformar a NBA no Campeonato Espanhol. Dois, três times (e sempre os mesmos times) brigando todos os anos, e o resto ali, chupando o dedo. Isso é uma vergonha, e o David Stern deveria impedir essa palhaçada. Eu só não sei como impedir isso. Talvez impondo que cada time só pode pegar 1 estrela (q tenha participado do ASG na season anterior) em cada FA. Sei lá, mas alguma coisa precisa ser feita pra esses jogadores “panelinhas” não estragarem com a graça da brincadeira. É o q acho.

    • Vinícius Maia

      Acho que essa de que cada time só poderia pegar uma estrela também seria um pouco radical Lucas mas sei lá, eu concordo que está ficando meio zoado ver tantas estrelas juntas num mesmo time como o Heat e o Lakers da temporada 2012-2013 mas assim como você eu não consigo imaginar uma forma de impedir. Infelizmente não se fazem jogadores como Jordan que, quando o big three de Miami foi formado, declarou que não teria feito algo do tipo na época dele pois ele queria superar os melhores.

  • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

    Stern e um maldito vetou CP3 nos Lakers , ja no Heat todo mundo pode ir para la ….. !

    • kkkkk e porque os times vetaram , não foi só o Stern .

      • Bruno#L.A.Lakers16#Kobe5Rings

        Mais a palavra final e do Stern !

      • kkk Disseram que Kobe e Paul no mesmo time era um abuso de poder …. medinho !

    • Vinícius Maia

      Sério isso? não sabia dessa não

  • Vinícius Maia

    Se CP3 continuar nesse desespero por um título a curto prazo eu acho que ele vai se tornar apenas mais um grande talento individual que passou pela NBA e nada mais além disso. Eu penso que ele poderia muito bem permanecer no Clippers visto que é um time com alguns jovens talentos e que está em franca ascensão. Blake Griffin tem evoluído bastante, como falaram uma vez aqui num artigo do jumper, ele deixou de ser um cara que “só enterra”. Caron Buttler também é um bom jogador e Deandre Jordan não é nenhum grande pivô mas também não o vejo como um pivô de se jogar fora. Eu penso que esse Clippers bem treinado pode se tornar um candidato fortíssimo ao título, mas CP3, pelo visto, não está disposto a esperar isso, quer um título para ontem

  • diogoheat

    CP3 quer um título pra ontem?simples abre mão de dinheiro e dá um jeito de se oferecer pro miami heat

    • Vinícius Maia

      Claro po… e te digo mais… todos os jogadores que jogaram no time do Leste no All star desse ano deveriam abrir mão de salários altos e se juntarem no Heat *-*, só que não

  • JJÚNIOR

    Se os dois caírem em Dallas é final da NBA na certa.

  • L. Avila

    Ano que vem promete, Derrick Rose e L.Deng em boa forma faram Bulls um time temível, se está dupla se juntar em Dallas ou Houston também teremos outro timaço até acredito que se OKC não fizer um bom movimento este ano eles podem cair hoje com Durant e Wess inteiros eles seriam o segundo time da liga atrás do Heat mas ano que vem não sei não, e tem os Pacers e o Lakers é sempre Lakers será uma temporada incrível tomara sem contusão.

  • Chris Paul , Howard , Josh Smith (ele não sai se os dois da frente vierem ) , Al Horford , Low williams ou Jeff Teague ? agora me dis nessa merda alguem segura esse time ? alguem e capaz de deter esse time ? alguem e capaz de parar meu gigante Atlanta hawks com esse time ? a resposta ? NÃOOOO NUNCAAAA lets go hawkssssssssssss o/ eternamente Hawkssssssssss o/

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados